fevereiro 23, 2012

Fotografia: Flickr

O Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.*

Como não viajei nas minhas férias minha maior distração era ficar tirando fotos, principalmente da minha gata, a Sophie. Postava algumas no tumblr até que alguém me sugeriu criar um flickr. Pois bem, fiz. No começo fiquei super perdida, mas calma, é normal. O site na hora em que você se cadastra vai dando várias dicas e ajuda bastante. Lá você pode postar imagens e vídeos de qualquer estilo, só escolher. Eu criei o meu faz pouco tempo, chama-se "Memórias Fotografadas". (hehe)

Separei minhas fotos em 3 álbuns: 
Percebe-se pelo número de fotos que meus gatos têm sido o maior foco das minhas fotos, não é? Realmente. Meus maiores modelos tem sido a Sophie e agora o mais novo membro da casa: Pilgo. (não me perguntem da onde tiraram esse nome, já recebi ele batizado! hahaha). 

Separei algumas das fotos que mais gosto pra vocês, deem uma olhada:
Sophie sendo fofa por breves minutos.

Pilgo e seus lindos olhos verdes.
E a minha preferida e mais recente:
Pilgo sendo extremamente fofo.
E é isso gente. Sintam-se á vontade para me adicionar, comentar, favoritar, e tudo mais lá no meu outro Memórias, ok? Ah, uma coisa: não é só porque você não tem uma câmera profissional ou semi profissional que você não pode tirar boas fotos. As minhas, por exemplo, eu tiro com o meu celular Samsung Star II. 

E aí, o que acharam do tal do Flickr? 
(já disse que não faço ideia de como se lê o nome desse site?) 
Beijo no coração!

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Já tive conta lá, abandonei, fiz outro abandonei, desisti. rs
Adorei as fotos.

Marina disse...

Adorei suas fotos! Queria ter um gatinho pra tirar fotos, tenho uma cachorrinha, mas é tão inquieta!

Beijo!