fevereiro 23, 2012

Fotografia: Flickr

O Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.*

Como não viajei nas minhas férias minha maior distração era ficar tirando fotos, principalmente da minha gata, a Sophie. Postava algumas no tumblr até que alguém me sugeriu criar um flickr. Pois bem, fiz. No começo fiquei super perdida, mas calma, é normal. O site na hora em que você se cadastra vai dando várias dicas e ajuda bastante. Lá você pode postar imagens e vídeos de qualquer estilo, só escolher. Eu criei o meu faz pouco tempo, chama-se "Memórias Fotografadas". (hehe)

Separei minhas fotos em 3 álbuns: 
Percebe-se pelo número de fotos que meus gatos têm sido o maior foco das minhas fotos, não é? Realmente. Meus maiores modelos tem sido a Sophie e agora o mais novo membro da casa: Pilgo. (não me perguntem da onde tiraram esse nome, já recebi ele batizado! hahaha). 

Separei algumas das fotos que mais gosto pra vocês, deem uma olhada:
Sophie sendo fofa por breves minutos.

Pilgo e seus lindos olhos verdes.
E a minha preferida e mais recente:
Pilgo sendo extremamente fofo.
E é isso gente. Sintam-se á vontade para me adicionar, comentar, favoritar, e tudo mais lá no meu outro Memórias, ok? Ah, uma coisa: não é só porque você não tem uma câmera profissional ou semi profissional que você não pode tirar boas fotos. As minhas, por exemplo, eu tiro com o meu celular Samsung Star II. 

E aí, o que acharam do tal do Flickr? 
(já disse que não faço ideia de como se lê o nome desse site?) 
Beijo no coração!

2 mini memórias:

Já tive conta lá, abandonei, fiz outro abandonei, desisti. rs
Adorei as fotos.
Adorei suas fotos! Queria ter um gatinho pra tirar fotos, tenho uma cachorrinha, mas é tão inquieta!

Beijo!

Postar um comentário