junho 04, 2012

Playlist: 10 mais tocadas

Fazia tempo que estava com vontade de postar mais música aqui, então resolvi criar novamente (lembram da primeira playlist?) uma playlist das 10 músicas que mais ouço atualmente.

1. Matt Nathanson - Run ft. Sugarland 
Ouvi essa música por aí no facebook, achei maravilhosa! Já postei, na playlist antiga, uma música do Matt Nathanson, mas essa supera qualquer outra. É viciante e linda!
"Ainda assim eu corro, corro, corro, corro diretamente para você."


2. The Kooks - Gap 
The Kooks é maravilhoso, sempre amei o sotaque britânico e o estilo das músicas. Essa música eu já conhecia, mas encontrei ela sem querer esses dias e me apaixonei novamente.
"E eu sinto sua falta, e eu te amo. É verdade."


3. Parachute - Under Control 
Alguém aí conhece Parachute? Fazia muito tempo que não ouvia, as músicas são maravilhosas e os olhos do Will (vocalista) é de morrer! hahahaha.
"Então querida, por favor, me perdoe. Eu quero você e você apenas tem que saber."

4. Stereophonics - Could You Be The One? 
Conheci Stereophonics a pouquíssimo tempo, o timbre rouco do vocalista é maravilhoso. Essa música é a minha preferida, mas tem vários outros covers que vale a pena serem ouvidos!
"Poderia você ser a unica pra mim?"


5. Ed Sheeran - Lego House 
Conheci por acaso também, e me encantei por essa música por causa do Rupert, é claro. *u*
"E está escuro no dezembro frio, mas eu tenho você para me manter aquecido."


6. The Magic Numbers - Mornings Eleven 
Vi essa música numa playlist de outro blog, achei bonitinha e viciante.
"Baby, você podia telefonar. Talvez eu possa te encontrar de manhã."


7. Maroon 5 - Goodnight Goodnight 

Gosto muito, muito, muito mesmo de Maroon 5, acho o estilo uma delícia e lembra bastante a minha pré adolescência que ficou eternamente marcada por SHE WILLLL BE LOVEEED e essa música descobri esse final de semana, me encantei completamente.

"Me desculpe, eu não tinha a intenção de machucar a minha garotinha."


8. Kings of Leon - Cold Desert 
Kings of Leon tem aquele estilo que não dá pra enjoar, não é? Esses dias, enquanto ouvia "Closer", minha preferida, acabei encontrando essa e gostei muito.
"É você? Sou eu? Ninguém sabe. Ninguém viu. Niguém além de mim."


9. Doyoulike? - Bom Dia 
Eu sei que é velha, mas me deu uma saudade tão grande dessa música hoje.
"Espero não ter atrapalhado os seus planos entrando assim, sem avisar, na sua vida e sem saber se você gostaria."


10. Visconde - Diga 
Essa música é maravilhosa. Fim.
"Então diga que o tempo fecha todas as feridas e que pra nós existe uma saída, que nem por um segundo me esqueceu."


E aí, qual você mais gostou? 

3 comentários:

Marcelo Soares disse...

Oi menina Lara.
Dificil escolher o que a gente gosta mais, mas vou te falar que Kings of Leon e Maroon 5 fazem um páreo disputadíssimo =D

Beijo

Adônis disse...

Gostei muito do post, Lara. Até baixei a discografia do The Kooks pra conhecer mais! Acho que nem consigo escolher qual música gostei mais... :)
Abraços

Anônimo disse...

Ei Lara, o Parachute é meu! hahaha Sou uma grande (gigante) fã da banda e não sei o que seria do meu iPod sem as músicas deles! Então quer dizer que você gosta? Só conheço umas quatro pessoas que gostam, poxa! Bandas boas assim deveriam ser mais conhecidas, assim poderiam vir pro Brasil! haha Você tem um ótimo gosto músical, The Kooks e Kings of Leon são duas bandas maravilhosas. Você também gosta de Oasis e Beatles? Beijos!