maio 06, 2012

Blog do mês: Eu, você e um Doritos.

Deixa eu atualizar isso aqui, tava precisando né? 



Eu, você e um Doritos é o blog do Joubert e da sua namorada, Lara. (bonito nome dela, né? haha). A escolha desse blog foi exatamente por ele ser diferente da maioria. Não são apenas textos, e sim uma história. E pra melhorar: real. Histórias de amor bonitinhas assim é tão raro, não é? 
Joubert Matheus é um menino de 15 anos e Lara tem 14, ambos moram em Umuarama, uma cidade no interior do Paraná. Que por coincidência ou não, é próxima do meu fim de mundo aqui. Mas enfim, esse é o casal que decidiu desde cedo deixar gravado na escrita a história de um amor. 
Se interessou? Então lê aqui o primeiro post dos dois!
"Olá! Pegue esta xícara de chá. Tome, coma um pedaço de bolo. Vou lhe contar uma historinha, pequeno. Ela fala sobre o maior amor que você já possa ter ouvido falar. Ela começa com...

   Era uma vez um pequeno bebê que se chamava Joubert, ele estava sendo empurrado por sua mãe em seu pequeno carrinho azul até que ele vê uma menina que nem havia nascido ainda e acena para ela. Bem que ele queria dizer "oi" ou "olá", mas não conseguia, ele ainda era muito pequeno para falar. A menina se chamava Lara, e, por sua vez, respondeu ao aceno do menino.
   A menina Lara nasce, o menino Joubert cresce, os anos se vem e se vão, porém os dois não se encontram em nenhum dia desses anos. Até que eles se veem um dia. Naquele domingo de manhã em que o pequeno Joubert está concentrado no fundo da sala para as crianças da igreja. Várias pessoas passaram por ele até ali, porém só ela, a menina Lara, olha para ele e diz sorrindo:
   -Oi!
   Essas suas letras forçam o solitário Joubert a levantar sua cabeça, e, por sua vez, responder-lhe com um aceno. Lembra-te do aceno do começo da história? Bem, esse aceno foi igual. Porém foi um pouco seco, sem amor. Mal sabe ele o tempo que ele está perdendo.
  Vamos, pequeno. Vamos lavar essas xícaras sujas, depois termino de te contar a historinha."
Ficou curioso pra saber o que acontece depois? Pois então clica aqui e leia! Aproveita que eles ainda estão no começo, assim fica fácil para se atualizar. Depois me conta se você é como eu e fica aí delirando imaginando a cena dos dois dançando juntos ou sou só eu que viajo nessas leituras. 

Informações dos autores: 

Joubert



Lara

Tumblr

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own, achei bonitinho a ideia do blog contando a história real e romântica deles, vou visitar o blog sim *O*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Anônimo disse...

>< , ameeii