maio 05, 2012

#Dia 3 - unhas amarelas e #Dia 4 - unhas verdes.

Estou de volta, êêê! 

Antes de mais nada deixa eu dizer o motivo da minha ausência: o carregador do meu net estragou (e não é a primeira vez). Mas enfim, agora já está tudo bem de novo, vamos fazer unha! hahaha. 



#Dia 2 - Unhas AMARELAS. 



♥ Esmaltes usados: Metálico Cozumel - Beauty Color e Osório - Dote.


Vi em uma novela alguém usando um esmalte bem parecido com esse, sem contar várias pessoas na rua  também, e tive vontade de estrear finalmente o meu dourado. Os risquinhos pretos eu fiz com a pontinha da minha lapiseira, sim, com o grafite mesmo, é super fácil! 

Segredo: não aguentei ficar muito tempo com essa cor, começou a me dar dor de cabeça e me irritava. Estranho isso né?


#Dia 4 - Unhas VERDES. (pode ser azul? hahahaha)
acabei de pintar, ainda não tirei os cantinhos, não reparem! haha
Eu sei que isso é mais azul do que verde, mas é que eu gostei tanto tanto tanto desse esmalte que eu tive que usá-lo hoje. Só fiz as estrelinhas porque queria estrear o meu esmalte próprio para nail art que ganhei da minha tia. Deem uma olhada: 



♥ Esmaltes usados: Maltês - Risqué e Two-Way Nail Art Pen & Brush


Presentinhos!


Em ordem:

♥  Lilás 615 - Realce

♥ Two-Way Nail Art Pen & Brush

China Glaze (não sei qual é o nome! hahaha)

Obrigada Tia Elô! 



Então gente, é isso. Estou de volta essa semana, desculpem o sumiço. 

Beijos no coração! 

Nenhum comentário: