março 22, 2012

Das coisas que gosto


Eu gosto de textos que começam com eu e terminam com você. Gosto quando vejo a palavra abraço jogada no meio de um parágrafo onde se encaixa certinho com a palavra seu na linha de cima. Gosto quando sinto seu cheio numa esquina qualquer e gosto mais ainda quando a viro e te vejo ali me esperando. Gosto quando leio que seus olhos brilham e logo depois olho no espelho e os meus brilham também. Gosto quando sua boca encaixa na minha como se fossemos duas peças de um quebra cabeça que só faltava uma pequena aproximação para o encaixe. Gosto ainda mais quando sua mão aperta a minha e meus dedos brincam com os seus. Gosto da sua voz no pé do meu ouvido me fazendo rir das suas péssimas piadas. Gosto das suas caretas quando eu insisto em te fotografar. Gosto dos teus pés relando nos meus enquanto assistimos um filme. Gosto de ler a palavra saudade e logo depois pensar no nosso último encontro. Gosto de ouvir sua voz do outro lado da linha e imaginar cada ato teu enquanto fala comigo. Gosto de te irritar quando tenta se concentrar. Gosto de ser a pessoa que atrapalha teus estudos por invadir teus pensamentos. Gosto de sentir aquele friozinho na barriga cinco minutos antes da tua chegada. Gosto de te ver nervoso e de quando segura minha mão para te dar apoio. Gosto de como minha risada soa quando estou do teu lado. Gosto de falar de assuntos inúteis só pra ver a sua cara de quem não aguenta mais nenhuma palavra. Gosto de ouvir uma música e lembrar de algum momento contigo. Gosto de você. É isso. Falei tanto pra dizer só isso, de você. É. Só você mesmo. Some não, viu? Porque a única coisa que eu não gosto disso tudo é que um hora você vai embora. Fica. Só pra finalizar: gosto muito desse negócio de "eu e você". 

Tava faltando um texto desses, não tava? hahaha. Ficou meio bobo, confesso, mas é que vi resolvi juntar umas frases aqui, ali, acolá e deu nisso. Tinha postado uma frase dele lá na página do blog (se você não curte, devia curtir! haha) e umas pessoas falaram que queriam ler, pois então, tá aí. Espero que gostem. Beijos no coração!

3 comentários:

Marcelo Soares disse...

Queria eu ter uma pessoa especial pra falar tudo isso que você relatou, menina Lara.

Beijo

AquilesMarchel disse...

LINDO COMO SEMPRE SUA ROMANTICA BONITA

Carla Ribeiro disse...

Ai, Larinha, que lindo! Gosto de toda vez que ler um texto assim, lembrar da mesma pessoa. Aliás, em breve nao vou mais poder gostar tanto assim, sabe? hahaha

Enfiiiim.. eu gostei do texto. Ta simples, mas tão sincero. Senti paixão em cada linha, em cada gostar.

Um beijo!

PS: não seria "cheiro" na terceira linha?