março 30, 2012

E lá se foram dois anos.


Que amorrr esse gatinho! :3

Dois anos. Alguém aí me belisca porque ainda não caiu a tal da ficha que eu já tenho isso aqui a dois anos, passei de 60 mil visitas e tenho mais de 400 seguidores. É real mesmo? Eu realmente consegui fazer algo durar? Eu consegui? Eu não desisti? Como? Tudo bem, talvez nem sejam números lá tão grandes comparados a muitos outros, mas eu realmente me importo com cada um que um dia veio aqui e leu pelo menos um parágrafo desses meus desabafos bobos, minhas neuras e paixonites idiotas de pré-adolescente. Ainda lembro do meu primeiro post, de toda a incerteza sobre qual assunto falar, como escrever, enfim, de me apresentar. De ser eu em blog. 
Com um simples Hey tudo começou, nada de memórias, apenas partes escritas. Meu mundo escrito (quem aí lembra do nome antigo do blog? My little world). Os dias foram passando, a vontade de escrever cada vez mais presente, cada vez mais fazendo parte dos meus dias, meus problemas e minhas paixões. Um ano veio. Um ano, cara, eu simplesmente não podia acreditar! Sério mesmo que tem gente que vem aqui e lê? Sério? Mas... Esse é só meu diário de criança de 12 anos, igual aquele primeiro que eu ganhei no meu aniversário e releio até hoje só pra matar a saudade. Lembro tanto desse dia, meu aniversário de 12 anos, onde lá eu escrevia cada detalhe do meu dia, o tal do vício começava e eu nem toquei disso. 
Escrever é, e pra sempre será, o meu melhor vício. "Lara, cê não diz sempre que escrever dói e blábláblá?" e pior que dói sim amigo, mas não tem nada melhor que escrever. É um alívio conseguir transmitir em palavras cada desespero que uma boca calada não diz, cada paixão que um coração tímido não grita, cada lágrima que uma alma machucada não chora. Enfim, é um alívio tão grande ser eu por inteira aqui. Você, que nunca me viu, mas me lê, saiba que me conheces muito mais que pessoas que convivo á anos. Falo sério. Sou a tal da incógnita mesmo. Até hoje não me descobri, fique á vontade para tentar entender-me, ando precisando de respostas. 
E aqui vem a parte que mais me importa: você. É, isso, você mesmo que está lendo isso nesse minuto com essa cara de sono e com vontade de fechar essa aba boba nesse minuto. Espera só mais um pouquinho? Por favor, juro que vou tentar ser breve. Então, você que deve estar com fome, sede, dor nas costas e sono, eu quero só agradecer por estar aqui. Sério. Pode ser seu primeiro dia nesse blog todo fru fru cor de rosa e melancólico, mesmo assim, eu te agradeço e muito por ler-me. E você, que vem aqui a tempos, nossa, você eu queria colocar numa caixinha e guardar pra mim para sempre. Fica? Sabe que eu sempre odiei as tais despedidas. Eu quero vocês todos aqui pra sempre. Tão me entendendo? Nada de trocar essa aba pelo seu facebook, twitter ou tumblr, me lê só até o final, é rápido. 
Tô no último parágrafo, então, vou tentar encurtar todas essas lágrimas que querem cair por felicidade. Primeira vez que escrevo com lágrima nos olhos por estar feliz. Obrigada. De verdade. De coração. De alma. De vida. Porque se não fosse você, que me ajudou a superar cada dia, visitando, lendo, comentando, seguindo, curtindo, enfim, existindo, eu talvez não fosse tão feliz como eu sou hoje. Tão grata por ter conseguido encontrar pessoas incríveis pela essa tal blogosfera e ter me encontrado principalmente. Desculpa meu sumiço de vez em quando, as minhas promessas faltas de postagens diárias, a minha ausência no teu blog e minha mini depressão em cada texto. É isso, eu só queria agradecer e que você sinta-se um beijo bem grande invadir teu coração, porque eu realmente queria poder abraçar cada um que já veio aqui. Mais de 66 000 abraços, meu Deus, quem me dera conseguir! Finalizo aqui com um coração cheio de amores por você, que agora termina de ler esse texto.

4 comentários:

Kellen Ribeiro disse...

Larinha, que se passe mais muito tempo, que você continue nos escrevendo esse belíssimos 'desabafos', adoro aqui e seu tumblr <3

Gilstéfany disse...

Que o blog ainda tenha muitos anos de vida, rs. Parabéns Lara, teu blog é lindo e tuas palavras bem mais :)

Anônimo disse...

hi memorias-escritas.blogspot.com owner discovered your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer most cost effective backlinks Take care. Jason

Unknown disse...

Hahaha. Sua escrita é uma doçura e parabéns pelos dois anos, que sejam muitos e muitos! Dividindo sua alegria conosco, viu, Larinha? Um beijo