dezembro 01, 2011

Fotografia: BeFunky


Não tem nada que eu mais goste de fazer do que tirar fotos nas horas vagas, então lá vai uma dica que eu tenho certeza que tu vai gostar!

Hoje enquanto tirava umas fotos minhas fiquei com uma preguiça enorme de editá-las como sempre edito no Picasa ou PhotoScape, sim, são programas básicos que qualquer um pode ter gratuitamente, mas mesmo assim dão um trabalho... Procurando pela internet sites que editassem encontrei o BeFunky e apaixonei! 
Além de ser super fácil de usar, as fotos ficam incríveis. Dá uma olhadinha!

Essa é a Sophie, minha gatinha, uma fofa né?

Clique em Get Started! no canto da tela, depois Upload a Photo e  vá testando os diversos  itens que lá terão para que suas fotos fiquem com aquela edição que você sempre quis. 

Editei essa foto minha que tinha ficado com uma claridade estranha em um lado, com esse efeito ficou bem mais bonito, não acham?

Então, gostaram do site? Conta aí!

5 comentários:

Gabriela Freitas disse...

adorei, adoro sites assim.

Jeniffer Yara disse...

Bah, amei a dica *-* Ficou bem legal o efeito nas duas fotos, vou lá editar umas minhas também com certeza,hehe

Beijos

Minne disse...

Adoro esse programa, Lara, já o usava há um tempinho e sei o quão bom e prático ele é, tem vários efeitos super legais, facilita tanto... Que saudade do ME. =3

Anônimo disse...

Não conhecia esse programa. Agora conheci e amei, hahah. Obrigada pela dica, bjinhoss

Anônimo disse...

Eu que fiz esse último comentário. Eu adorei o BeFunky, mas conheci um que adorei mais ainda, o http://pixlr.com/o-matic/. Tem mais coisas, e da pra baixar mais ainda sem precisar fazer assinatura ou coisa do tipo. Bjos!!