dezembro 07, 2011

Até logo.

Eu realmente não queria ter que fazer esse post, mas...

Queria conseguir transmitir por meio dessas palavras o quanto eu sinto muito pela minha ausência. Acreditem, não estava nos meus planos ter um dezembro tão movimentado assim. Eu havia planejado tudo, cada post, cada novidade... Mas eis que surge um imprevisto: um emprego. Sim senhores(as), agora a Lara Oliveira aqui tem seu primeiro emprego! *palmas*
Estou trabalhando como "auxiliar" numa loja de roupas aqui da minha cidade, ficarei apenas o mês de dezembro, mais como uma experiência e tal. Mesmo sendo apenas uma auxiliar tenho um horário muito corrido, pra terem uma ideia, trabalharei até as 22:00hrs em alguns dias (segunda á sábado, omg). E para melhorar tudo meu netbook estragou novamente, aí tenho que ficar esperando a boa vontade da minha mãe pra conseguir usar o dela por uma horinha no máximo.
Enfim, fiz esse post porque é realmente um até logo, pois ano que vem eu voltarei, tenham a certeza disso! Farei o possível pra tentar postar aqui de vez em quando, mas não garanto. Desculpas novamente pelo sumiço, mas eu volto!

Ps: Vou deixar essa música porque eu ando extremamente viciada em Armandinho e preciso compartilhar isso com alguém, haha.


5 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Bom trabalho pra você, Lara e volte logo, pelo menos para nos dizer 'oi'.

Jeniffer Yara disse...

Irá se afastar por uma boa causa ^^ bom trabalho pra ti.

Cecília Ferreira disse...

Acho que o emprego e os estudos são dois fatores que prejudicam os blogs =P. Parabéns pelo primeiro trabalho, é cansativo mas é legal né?
aah Armandinho é demais! Já ouviu Outra noite que se vai? é muito linda.
Bom, acho que é isso.
Beijos e caso não voltar (mas acho que volta) Feliz natal (:

~~Gab disse...

Larinha, conterrânea do paraná trabalhar é sempre bom, né? Pensa que você vai começar o ano já com uma graninha, é ótimo isso.
Vê se volta logo linda.
Beijo querida!

Anônimo disse...

Bom trabalho pra você e parabéns!! Não leio sempre o seu blog, mas tenho aqui nos meus favoritos, então sempre que to cheia das redes sociais olho os meus blogs preferidos, e o seu é um deles, e a propósito, eu amo Armandinho de paixão, e essa música então... amo amo amo, sou viciada. Enfim, bjoss (e volte)