agosto 06, 2011

Deixa?





Me deixa deitar no teu colo e te contar da minha semana ruim, deixa eu apertar teu braço pra te trazer mais pra perto e só ficar ali sentindo teu coração bater dentro do peito. Quero sentir o cheiro das tuas roupas recém-lavadas e do teu cabelo rebelde enquanto eu passeio a mão pela tua nuca e mergulho nos teus olhos. Limpa minhas lágrimas e meche no meu cabelo enquanto escuta minhas lamúrias. E não me deixa sozinha não, eu preciso te ter perto pelos menos por enquanto. Me tome nos braços, deixa que eu sinta tua presença em mim quase que em um ser só nesse abraço. Mostra pra mim tuas novas canções, canta pra mim, toca aquela música antiga no violão que eu tanto gosto e me dedique uma olhando nos olhos.
Me deixa dormir no teu peito, roçando meu pé no teu e escutando o barulho da rua lá fora. Quero vestir tuas roupas e andar com elas pela casa, dançar contigo no meio da cozinha de madrugada, dar risada das tuas tentativas falhas de um jantar romântico, ligar pra pizzaria e salvar a nossa noite. Vamos deitar aqui no sofá e escolher um canal qualquer na tv pra ficar de barulho de fundo enquanto a gente se escuta. Me irrite, ataque meus pontos fracos, me deixe brava e depois venha com aquela cara de cão sem dono e peça desculpas só pra me ver rir. Me beija e sorri entre ele, deixa que eu consiga sentir teu sorriso ali entre a gente, sempre fora algo tão maravilhoso em ti.
Deixa que eu te olhe por alguns minutos longos sem intervalos, que eu toque cada detalhe do teu rosto pra guardar bem na memória cada sensação, por favor. Não se afasta, me dá o pote do teu perfume e alguma roupa antiga que não uses mais, tire esse olhar de quem me acha maluca da cara, tu sabes que eu sinto saudades. Tu sabes que eu vou sofrer quando tudo isso acabar, que a falta das tuas mãos nas minhas vai doer a cada minuto do dia. Me deixa levar você pra minha realiadade, e me fazer feliz pelo menos por um dia, sinto sua falta. 


Oie, tá vendo essa nova caixa aqui do lado?
Então, clica em "Like" (que seria o curtir) caso goste do blog!


1º Ps: Eu aprendi uma coisa muito útil nesses últimos dias: escrever me faz bem. E eu acredito que pra muita gente também, então vamos realmente dar valor a escrita alheia? Olha, é horrível a gente ficar esperançosa com um comentário e nele só tiver um: "olha lá meu blog, beijos" ou "que lindo, segue meu blog, tô seguindo o seu". Caramba gente! Eu vou olhar o blog de TODO MUNDO que comentar, não precisa ficar aí pedindo. Me irrita profundamente essas coisas, e o pior é que a pessoa nem leu teu texto na maioria.
2º Ps: Não vou mais visitar blogs desse tipo, sei que o rendimento aqui vai cair, mas realmente cansei de ler o texto dos outros e não receber isso em troca aqui no meu blog.
3º Ps: Desculpem quem não merece ler tudo isso, mas tava entalado em mim essas palavras. Espero que gostem do texto, ah, e o que acharam do novo layout? Beijos!

27 comentários:

Renata* disse...

Como sempre esse texto ficou lindo e eu o li no momento certo.
Era tudo que eu queria que deixassem também...

Parabéns pelo coração que você tem

:)

Um beijo!

larissa c. disse...

lindo lindo e lindo lara, parabéns!

AquilesMarchel disse...

adoro os comentarios do meu blog por isso
as pessoas leem e sentem e criticam
e voce esta certa

me não importa o tamanho voce sempre escreve bem e texto bem fluído interessante nunca é demais ler, e só puxo seu saco né?
mas deveria postar mais, com sentimento , vocabulario rico
ótimo!!

Nadine disse...

Ler um texto desses, com tamanha boniteza e intensidade, me faz sentir uma saudade imensa, uma vontade de tá perto dele ;~ Parabéns mesmo, uma das coisas mais bonitas que li ultimamente, hehe. Ah, e o layout ficou ótimo! Beijos.

Bruna Barrêto disse...

Muito lindo seu texto, eu nem preciso dizer que chorei lendo ele.

Anônimo disse...

sempre cute! ♥

Milena Lobo disse...

Você sabe que eu admiro muito a sua escrita. Me encanto com sua capacidade de criar contos tão lindos.
Francamente Lara, você escreve as mais belas histórias do cotiano do coração, você sabe colocar os detalhes mais lindos de um rotina banal que na verdade é o que importa. Parabéns.

Natany Maciel disse...

falou tudo, muito lindo.. Parabéns, você sabe muito bem passar seus sentimentos em um texto, você escreve muito bem =)

Lara Mello disse...

Oi Lara, obrigada pela visita, tu vai amar mais ainda meu nome, porque também tenho Oliveira HAHAHAHAHA :)

Jeniffer Yara disse...

Você realmente tem o dom de escrever coisas lindas e que eu super me identifico,queria tudo isso pra mim,faz parte dos meus sonhos todas essas situações que você escreveu,ahh amei ><
E sobre os 'ps',você tá super certa em fazer isso,apoio total ;)

Beijos

Ariana Coimbra disse...

Ah tão lindo, é complicado sentir falta de quem talvez não sinta da gente.
Mas acho que enquanto o nosso coração manda devemos fazer algo pra tentar.
Texto encantador.

"Seja menos burra com você mesmo, não derrame mais nenhuma lágrima e não perca mais nenhum segundo." Caio F.

Beijos flor

Unknown disse...

Querida Lara,
Ler mais esse seu texto me coloca em uma situação muito boa. É incrivel a maneira com que cada palavra toca dentro de mim, assim como consigo perceber seus sentimentos. A falta é algo que está sempre conosco. Pode-se comprometer em até dizer saudade. Uma saudade forte, uma saudade que demonstra todo e qualquer tipo de sentimento bom que passou e compreende motivos para sempre continuar, apenas. Na vida, temos diversas escolhas e a maior delas tem que ser viver. Viver e não se importar com o passado. Esquecer um pouco que há a pretensão do futuro e fazer com que todos os nossos planos e objetivos possam se concretizar no agora. Pois, para o amor e para todas as outras as coisas, existem apenas uma explicação: o que está acontecendo, o que acontece. Não se pode pensar no amanhã sem aproveitar as oportunidades do hoje.
Lara, você é uma pessoa que admiro muito pela maneira que coloca tudo o que sente de forma explícita. É um dom, sabia?
Um grande beijo, uma ótima semana!

Lu S. disse...

Quando estamos apaixonadas, nos identificamos com tudo de romântico não é? rs Meu caso... me senti querendo falar todas essas palavras, pra um certo alguém.
Concordo plenamente com os pós-escritos, acho ridículo pessoas que fazem um blog em busca de status e não de se expressar.
beijos.

Taís Ribeiro disse...

Com seus posts às vezes eu me acho sem sentimento. Você "sente" tanto, e eu não consigo :S
Parabéns pelo texto. você deve estar cansada de me ouvir falar isso, porqe eu sempre falo, mas é que eu acho que você tá de parabéns mesmo, porqe escreve super bem !
sobre o 1º ps: desconsidere os descoonsideraveis, lembre só de quem realmente gosta. imagina quem escreve e ninguém lê, ninguém dá valor ?
beeijos lara ! dei 'like' :*

A verdade nua e crua disse...

Amo paixões avassaladoras, dependentes...
Claro, sem doença.. na medida..!!
^^

Iasmin Morais disse...

Que saudade eu estava dos seus textos.. Tão profundos, tão doces. Me identifico demais com o que você escreve. :)

Lucciiie Rodrigues. disse...

sinceramente sei exatamente o que é esperar pro um comentario ¬ Mais quero dizer com toda franqueza, garota eu adoro os testos e sempre que tenho tempo venho dar uma olhada aqui, agora tambem tô segundo no tumblr, e só vejo testos cada vez melhores. Parabéns, e continua assim querida. bjs bjs bjs. (:

Amanda Raviny disse...

Tão sincera e ao mesmo tempo tão linda (: eu realmente consigo me identificar com os teus textos, impressionante! Não desista de ir atrás daquilo que realmente você necessita, vá em frente, busque a felicidade. Parabéns pelo texto, um grande beijo.

Gabriela Furtado disse...

Bem sei quando é ruim quando a gente sente falta de um determinado colo. Mas um dia, ou ele volta ou passa.
Beijos

Anônimo disse...

Também me faço essa pergunta, na verdade faço para alguém que está tão distante. Deixa? Deixa eu ser seu mundo?
Lindo texto como sempre. Beijos.

Deysiane disse...

Ai é tão bom ter esses momentos, simples, porém maravilhosos e romanticos *-*
Poder esta com a pessoa que você ama, é a melhor coisa que existe, ter momento únicos com muito carinho, tão incrível *-*
Enfim, eu sei muito bem como essas coisas de "comentários" as vezes nem ler o texto, e o comentário é cheio de "gostei, comenta no meu" cara isso me deixa louca (risos) Agora eu nem estou aceitando mais esses comentários.
Beijinhos.

Luiza Fritzen disse...

Que lindo. Acho que quando você escreve, as palavras se ajeitam pra deixar sempre o texto bonito. Achei o final surpreendente, não o esperava. Confesso da minha vontade de ter um dia assim também, de matar saudades, relembrar momentos. Ai ai, coisas que temos que lidar né guria. Beijos

Anônimo disse...

Vergonha dizer isso, mas... Estou escrevendo todo o dia, tudo o que tenho vontade e você é minha inspiração, não pode se deixar levar por gente que comenta só pedindo pra você comentar em outros blogs.

backstage-gi.blogspot.com

Yasmin disse...

Sabe quando você lê e imagina com ~aquela pessoa~ cada situação descrita? Me deu até um apertozinho no coração... A parte de encostar em cada detalhe do rosto, para guardar na memória, fez me identificar muito. Fiz isso e deu certo, tenho na lembrança cada detalhe dele, mesmo fazendo seis meses que não o vejo...
Lara, você disse tudo a respeito dos comentários. Odeeeeeeeeio isso também, dá uma raiva né? E acredita que já me chamaram de Sophia num comentário? Fiquei indignada, nem meu nome a pessoa se deu o trabalho de ler...
Mas enfim, adorei o texto!

Ana Luiza Cabral disse...

Me tirou um sorriso. Lembrei dos planos que faço ao amor. É como se imaginássemos o nosso. E claro, imaginamos. Alinhamos todo nosso coração. Ele precisa de tão pouco e da maneira simples. Assim como te fazer sorrir por simplesmente contar dos sonhos e do dia que passou. Da presença do amor. Isso é importante!

Um belo texto. Tem essência, encanta e move a alma. Lindo seu jeito doce de brincar com as palavras.

Gostei do seu comentário referente ao que você falou. Enfim Lara, algumas pessoas realmente não reconhece o tempo que demoramos pra escrever e usam esse espaço apenas pra divulgar. Pela educação e reconhecimento com todas que escrevem sempre iremos retruibuir a visita. Mais a essas, merecem pensar mais a respeito disso. As palavras de outras pessoas que nos enriquece e nos dá motivação e isso seria bom se todas pessoas fossem assim. O layout está lindo Lara, sempre doce e recepitivo.
Um beijo no coração, Ana.

Elania Costa disse...

Desculpa, mas, puta que pariu, que texto foda, ainda mais com uma baita música dessa, que eu amo né,rs.
Sobre o texto, como eu vi em alguns comentários, é o que a gente sempre imagina, deseja, que aconteça com a pessoa amada. A gente sonha. Ah, isso sim. Até Lara *-*

Sarah da Rocha disse...

Parabéns! Você me emocionou *-*