maio 28, 2011

Seja bem vindo

Vai chegando na minha rua, já pressinto. Vira a esquina de casa, o coração dá uma leve apertadinha. Caminhando até minha casa, os olhos já buscam pela janela. Chegando no portão, as pernas ficam bambas e o sorriso abobado aparece. Toca a campainha, o coração pára. Abro a porta: Oi sentimento, que bom que voltara, seja bem vindo! 
Atordoada com todos esses sintomas, e principalmente com a tua volta, me questiono. Certeza que você tá sentindo alguma coisa coração? Não quer esperar mais um tempo pra aparecer, não? Esse menino aí, o novo, não vai me machucar mais que os outros? Tá preparado pra noites de insônia e sonhos melosos? Quer mesmo se entregar? Tenho medo. 
Ele nem fala muito comigo, mas quando fala sinto uma felicidade nas palavras, e já acho que seja um sinal. Quando ri, imagino a risada e rio junto. Vejo imagens de casais e logo fantasio os braços dele me envolvendo. O celular toca e corro com a esperança de ser ele, mas aí lembro que nem meu número ele tem. Escuto músicas apaixonadas e logo a imagem dele me vem em mente. O acompanho diariamente em redes sociais. Ê sentimento, acho que é real mesmo. 
Isso, fica pra um chá, toma aqui algumas biscoitos. Vai ficar até quando? As oito? Ótimo. Deixa eu chamar ele pra um jantar entre amigos, aí tu aproveita e se joga pra cima dele. Me deixa mais confiante que do outro lado também tem um pouco de você, que não é só aqui que isso tá crescendo com o passar dos dias. Por favor, não me deixa na mão de novo não sentimento. 
Ah, só pra deixar avisado, o amor não é bem vindo ainda, viu? Que ele vá primeiro no outro lado, e depois venha aqui. Tô cansada desse negócio de "damas primeiro" e ele esquecer de atingir o cavaleiro. 

1º Ps: Esse texto é fictício, quem dera eu fosse real...
2º Ps: Muito obrigada pelos elogios do novo layout, fiquei super feliz.

16 comentários:

Gerando Independência disse...

Ficou incrível. Adorei esse jeito que usou as palavras, ta tão ... lindo! amei Lara (:

Bruna Barrêto disse...

Lindo texto Lara, Parabéns! :)

Andressa Nascimento disse...

aiin que texto lindinho rs

''Certeza que você tá sentindo alguma coisa coração? Não quer esperar mais um tempo pra aparecer, não? Esse menino aí, o novo, não vai me machucar mais que os outros? Tá preparado pra noites de insônia e sonhos melosos? Quer mesmo se entregar? Tenho medo.''

Amanda Raviny disse...

''Ah, só pra deixar avisado, o amor não é bem vindo ainda, viu? Que ele vá primeiro no outro lado, e depois venha aqui.'' Texto super lindo, fiquei encantada. Adorei o blog, estou seguindo. Se puder, me segue também Lara (: Beijos.

Cecília Ferreira disse...

Aah que bom vim aqui e ler este texto mesmo que não seja real me enche de esperanças de um amor arrebatador.
Sabe dizem que a gente não encontra alguém quando se procura mas já faz um bom tempo que não procuro e nada rsrs'
Texto lindo e é sempre bem vindo um novo gostar, amar, se apaixonar e que venha e dure e se terminar não machuque (yn)
Beijo, saudades daqui

Minne disse...

Ah sua danada, eu já ía escrever aqui bem grande e com uma felicidade tamanha " SUAS BORBOLETAS VOLTARAM! " mas aí você jogou um iceberg na minha cabeça quando eu vi que o texto era fictício. :(((
Mesmo assim o texto não deixa de ser lindo, é tão você, seu jeitinho de escrever é único, Lara.
Um beijo!

Deyse Sales disse...

Que texto lindo, parabéns.
*-*

Anônimo disse...

Muito bacana o texto.
Até divertido.
Parabéns.

Anônimo disse...

http://happinesshared.blogspot.com/2011/05/96-desafio.html :D

Beijocaa

Ariana Coimbra disse...

Sempre temos medo quando o sentimento quer se instalar novamente ne flor, é normal.
Mesmo que o texto seja ficticio, o sentimento dele é real.
E aprendi com o tempo que acontece só quando Deus acha que é a hora certa mesmo. E a sua hora vai chegar ainda.


Beijos

Luiza Fritzen disse...

"Tô cansada desse negócio de "damas primeiro" e ele esquecer de atingir o cavaleiro. " Adorei, genial guria. Acho que uma hora esse tsl de amor volta pra nós, enquanto isso, vamos escrevendo. Um beijo sua querida.

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto,mesmo.Eu deixei a paixão entrar,e bom,ela não foi uma boa visita,ainda bem que o amor não chegou,e deu tempo de expulsar a visita indesejada,rs. E tá certo,também cansei dessa de 'damas primeiro' e o amor esquecer de ir aos cavalheiros,rs.

Beijos

Daniela Filipini disse...

Doce desespero de vê-lo chegar sem aviso prévio ou horário marcado...

Gostei. =)
O layout é realmente lindo.

Ana Flavya disse...

Esse texto me lembrou aquela frase do Caio F. Abreu: ' se você vem as 4, des das 3 eu estou feliz ' (algo assim UHAUAH). Lindo demais, parabéns, beeijos !

Elania Costa disse...

Awn, me encantei, mas eu senti um pouco de medo, sim, medo do sentimento, do "cansado de sofrer". É bem assim... Mas gostei muito *-*

Marcelo Soares disse...

oi menina lara, sumi por uns dias dessa vida de blogs. Provas, trabalhos, depressão, duvidas e medos, quando todos se encontram aqui dentro eu simplesmente esqueço do meu blog e dos blogs que sempre acompanho/comento, acontece né. E quem dera a gente pudesse escolher pro amor ir visitar primeiro a outra pessoa, né ~risos~

beijo.