maio 28, 2011

Seja bem vindo

Vai chegando na minha rua, já pressinto. Vira a esquina de casa, o coração dá uma leve apertadinha. Caminhando até minha casa, os olhos já buscam pela janela. Chegando no portão, as pernas ficam bambas e o sorriso abobado aparece. Toca a campainha, o coração pára. Abro a porta: Oi sentimento, que bom que voltara, seja bem vindo! 
Atordoada com todos esses sintomas, e principalmente com a tua volta, me questiono. Certeza que você tá sentindo alguma coisa coração? Não quer esperar mais um tempo pra aparecer, não? Esse menino aí, o novo, não vai me machucar mais que os outros? Tá preparado pra noites de insônia e sonhos melosos? Quer mesmo se entregar? Tenho medo. 
Ele nem fala muito comigo, mas quando fala sinto uma felicidade nas palavras, e já acho que seja um sinal. Quando ri, imagino a risada e rio junto. Vejo imagens de casais e logo fantasio os braços dele me envolvendo. O celular toca e corro com a esperança de ser ele, mas aí lembro que nem meu número ele tem. Escuto músicas apaixonadas e logo a imagem dele me vem em mente. O acompanho diariamente em redes sociais. Ê sentimento, acho que é real mesmo. 
Isso, fica pra um chá, toma aqui algumas biscoitos. Vai ficar até quando? As oito? Ótimo. Deixa eu chamar ele pra um jantar entre amigos, aí tu aproveita e se joga pra cima dele. Me deixa mais confiante que do outro lado também tem um pouco de você, que não é só aqui que isso tá crescendo com o passar dos dias. Por favor, não me deixa na mão de novo não sentimento. 
Ah, só pra deixar avisado, o amor não é bem vindo ainda, viu? Que ele vá primeiro no outro lado, e depois venha aqui. Tô cansada desse negócio de "damas primeiro" e ele esquecer de atingir o cavaleiro. 

1º Ps: Esse texto é fictício, quem dera eu fosse real...
2º Ps: Muito obrigada pelos elogios do novo layout, fiquei super feliz.

17 comentários:

Garota Ambulante disse...

Ficou incrível. Adorei esse jeito que usou as palavras, ta tão ... lindo! amei Lara (:

Bruna (: disse...

Lindo texto Lara, Parabéns! :)

! andressa_ disse...

aiin que texto lindinho rs

''Certeza que você tá sentindo alguma coisa coração? Não quer esperar mais um tempo pra aparecer, não? Esse menino aí, o novo, não vai me machucar mais que os outros? Tá preparado pra noites de insônia e sonhos melosos? Quer mesmo se entregar? Tenho medo.''

Amanda Raviny disse...

''Ah, só pra deixar avisado, o amor não é bem vindo ainda, viu? Que ele vá primeiro no outro lado, e depois venha aqui.'' Texto super lindo, fiquei encantada. Adorei o blog, estou seguindo. Se puder, me segue também Lara (: Beijos.

cecilia disse...

Aah que bom vim aqui e ler este texto mesmo que não seja real me enche de esperanças de um amor arrebatador.
Sabe dizem que a gente não encontra alguém quando se procura mas já faz um bom tempo que não procuro e nada rsrs'
Texto lindo e é sempre bem vindo um novo gostar, amar, se apaixonar e que venha e dure e se terminar não machuque (yn)
Beijo, saudades daqui

Minne disse...

Ah sua danada, eu já ía escrever aqui bem grande e com uma felicidade tamanha " SUAS BORBOLETAS VOLTARAM! " mas aí você jogou um iceberg na minha cabeça quando eu vi que o texto era fictício. :(((
Mesmo assim o texto não deixa de ser lindo, é tão você, seu jeitinho de escrever é único, Lara.
Um beijo!

Dryka Sales disse...

Que texto lindo, parabéns.
*-*

Ewerton[Thon] disse...

Muito bacana o texto.
Até divertido.
Parabéns.

giselaine alves ♫ disse...

http://happinesshared.blogspot.com/2011/05/96-desafio.html :D

Beijocaa

Ariana disse...

Sempre temos medo quando o sentimento quer se instalar novamente ne flor, é normal.
Mesmo que o texto seja ficticio, o sentimento dele é real.
E aprendi com o tempo que acontece só quando Deus acha que é a hora certa mesmo. E a sua hora vai chegar ainda.


Beijos

Luiza disse...

"Tô cansada desse negócio de "damas primeiro" e ele esquecer de atingir o cavaleiro. " Adorei, genial guria. Acho que uma hora esse tsl de amor volta pra nós, enquanto isso, vamos escrevendo. Um beijo sua querida.

Deysiane disse...

Tem desafio pra vc lá no meu blog *-*
http://sentimentopoetico.blogspot.com/2011/05/desafio.html

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto,mesmo.Eu deixei a paixão entrar,e bom,ela não foi uma boa visita,ainda bem que o amor não chegou,e deu tempo de expulsar a visita indesejada,rs. E tá certo,também cansei dessa de 'damas primeiro' e o amor esquecer de ir aos cavalheiros,rs.

Beijos

Daniela Filipini disse...

Doce desespero de vê-lo chegar sem aviso prévio ou horário marcado...

Gostei. =)
O layout é realmente lindo.

Ana Flavya disse...

Esse texto me lembrou aquela frase do Caio F. Abreu: ' se você vem as 4, des das 3 eu estou feliz ' (algo assim UHAUAH). Lindo demais, parabéns, beeijos !

Elania disse...

Awn, me encantei, mas eu senti um pouco de medo, sim, medo do sentimento, do "cansado de sofrer". É bem assim... Mas gostei muito *-*

Marcelo Soares disse...

oi menina lara, sumi por uns dias dessa vida de blogs. Provas, trabalhos, depressão, duvidas e medos, quando todos se encontram aqui dentro eu simplesmente esqueço do meu blog e dos blogs que sempre acompanho/comento, acontece né. E quem dera a gente pudesse escolher pro amor ir visitar primeiro a outra pessoa, né ~risos~

beijo.