março 30, 2011

Amor meu

Ontem fui dormir aos prantos, me perdi nas lágrimas, na dor, na falta de amor. Levantei com os olhos enxados, coração dolorido, uma bosta. No meio daquele banho de horas o filme do ocorrido me veio, a lágrima eu segurei pra não cair, não caiu. Uma ponta de felicidade, pequena ainda, me invadiu. Consegui sorrir. Nenhuma lágrima ameaçara vir mais, a dor agora tava fraquinha no canto do coração, escondida. Mas não porque quisesse escondê-la dos outros, estava amedrontava com esse amor que vinha entrando. 
Os olhos já mostravam aquele verde acastanhado que eu tanto gostava, os cabelos por incrível que pareça estavam ótimos e brilhosos. As unhas continuavam grandes, sem lascas, e bem pintadas com aquele vermelho vivo. A pele mostrava mais sedosa, macia, com um aroma delicioso do hidratante de pêra. Mas a aparência física nem se comparava com o sentimento de dentro. Aquela felicidade em saber que por mais que doera, sofrera, machucara, estava inteira. Sem cortes, sem marcas, só a felicidade e eu. Quer mais o quê? 
Ouvi reclamações da cor do esmalte, do perfume exagerado, do vestido que era curto, da maquiagem demais, da bolsa grande... Enfim, eu sorria e era isso que me fazia mais e mais sorridente. Não tirei o esmalte, não troquei a bolsa, não limpei a maquiagem, eu vivi o que eu quis. Eu sorria por dentro, quer felicidade maior que essa? Entendes quão gratificante é entender que tu és linda do jeito que aparenta, que és interessante do jeito que é? Eu entendia, por isso sorria. Fui numa festa, dancei, ri, cantei, vivi e sorri, sabe pra quem? Pra mim. Te digo que eu me amo, mesmo tendo esses quilinhos a mais, com a sombrancelha por fazer, com esse nariz pontudo, com essa boca exageradamente grande... Entretanto, eu quero que tu se ames. Agora mesmo, pega aquele espelhinho dentro da tua bolsa, aquele que você evita na maioria das vezes, e vê que lindo são teus olhos, que lindo teu sorriso é, em como tu é linda. Tá esperando o quê pra me mostrar o teu sorriso? 


E só agora no fim da tarde me vem na cabeça que é hoje, dia 30 de março de 2011, um dos dias mais especiais pra mim. É como se eu estivesse fazendo aniversário, porque aqui tem um pedaço meu, a cada texto um pouco da Lara vai sendo descrito e se abrindo pra vocês. Dedico esse texto aí de cima pra todos os leitores que sempre me fazem sorrir ao comentarem, seguirem, lerem, enfim, me acompanharem. Não sabem o quanto um comentário pode me fazer feliz, muda completamente todo meu dia. De verdade. Então gente, é hoje, o Memórias Escritas completa um aninho com muito orgulho. Desculpem os erros, as repetições, mas não podia deixar de postar hoje, mesmo ficando uma merda. Muito obrigada do fundo do meu coração por todos esses meses!

27 comentários:

Bia Oliveira :) disse...

Aaawn que lindo Lara *-*
Parabéns por esse um ano de blog, e, que evolução hein. Sinto que esse é o primeiro de muitos e muitos anos de memórias, 'rs.
Enfim, parabéns :D

Rayssa de Paula disse...

Parabéeeeens gatinha por esse ano de blog e que mais anos venham ;D
tudo de melhooooor (:

Juliana P. disse...

Parabéns, Laraa! Por tudo o que você tem escrito, me ajudado e me entendido. Que ainda possam vir vários anos pela frente comemorando essa data mais querida.
Beijos ;*

Jeniffer Yara disse...

Own que lindo!Amei o texto!E parabéns por um ano de blog,que venham muuuito mais o/

Beijos

___FOLHA EM DIA___ disse...

Parabéns!!

...esses cantinhos sempre são um pedaço da gente. Te sigo há um tempinho, já.

abraço!!

Ninguém. disse...

amo seus posts... se der segue - http://setupmylife.blogspot.com/ beijos

- disse...

Parabéens linda, seu blog é otimo.
Seguindo aqui, segue de volta se quizer
http://agoraquefizquinze.blogspot.com/

Andressa Nascimento disse...

parabens pelo 1 ano de blog o/

Denise Medeiros disse...

Eu amo cada letrinha tua.

Ah, e parabéns. Muito mais anos de Memórias. <3

Nadine disse...

É muito bom isso, quando a gente tá feliz para nós mesmas! =D

Pois é, nossos blogs fazem aniversário perto um do outro! \ô
Parabéns pro seu blog lindo, que venham muitos anos também. Para a felicidade de nós, apreciadoras da sua arte. Beijo!

Paula Santana disse...

Amei o texto :)) Temos que nos amar antes de tudo, né?!

Parabéns pelo 1 ano de blog :D
beijoss

Yohana Sanfer disse...

Moça, gostei do texto. Me passou autoconhecimento, auto reflexão...bom isso! E fico igualmente feliz pelo Memórias Escritas completar 1 ano! Desejo sucesso e ressalto que só se mantém o que é verdadeiro e belo! Teu blog é! :)
Bjs e denovo, seja sempre bem vinda ao meu tb!

Elania Costa disse...

Um texto super reflexivo minha cara Lara, um texto que fez pensar em mim mesma e nas horas que passo me maltratando. Me fez pensar muito.
Lindo.

Parabéns para o blog e para vc, para mim tbm por acompanhar esse blog e todo seu esplendor, bjjs

Bels disse...

Adorei o post, me passou uma sensação boa, e vou agora mesmo correr pro espelho, confesso! Estava precisando ler algo assim.
Parabéns pelo aniversário do blog, o conheci hoje e já estou amando e seguindo. Me senti exatamente assim quando o meu fez aniversário, haha. Beijoos!

Camila disse...

foi ótimo ler isso (:
adorei o blog

Ana Luiza Cabral disse...

Seu blog, tudo por aqui muito lindo. Brilhante cada palavra ultilizada com MUITA sensibilidade. Te encontrei pelo twitter. Parabéns! Adorei.
http://analuizacabrall.blogspot.com/

Iasmin Morais disse...

E mais uma vez senti uma auto-estima lendo seus textos. Confesso que é sempre bom vim por aqui.. Estive um pouco ausente, mais agora virei com freqüência.
PARABÉNS, por um ano de blog. Que suas palavras continuem sempre passando sensações boas aos que lêem, e que nunca te falte inspiração para deixar esse blog cada vez mais lindo! Um beijo querida!

Taís Ribeiro disse...

eu amo seu blog, e eu amei esse texto *-* acho que foi o que eu mais gostei de todo o seu blog ! parabéns pelo 1 ano de blog, Lara, e parabéns pelo jeito lindo que você escreve, pela sua criatividade, por seu jeito de expressar e fazer com que as pessoas se sintam no texto, parabéns pelo blog ! beeijos :* (atrasado, rs, sorry)

Camila Paier disse...

Parabéns pelo um ano de blog, flor! Vi seu post no Is The Top também, achei bem legal. Ótima fase, aproveite :)
Um beijão pra ti, cada vez mais sucesso!

Gabriel Paiva disse...

Olá, adivinha quem é por aqui! *-* haha decidi comentar nesse blog lindo que por sinal eu esqueci que tinha a função de comentar por aqui... é, sou burro sim. maaaas queero te parabenizar e desejar muitos mais textos tristes (ISSO É UM ELOGIO OK? SE LEMBRE QUE EU SOU MTO CONFUSO), alegres ou tristemente alegres também, pode ser tá? >< HAHA e que por menos tempo que eu tenha livre, eu sempre vou lembrar de dar uma passada por aqui, já tá aqui na minha barra dos favoritos! *-* muito, muito, muitíssimo sucesso, de verdade. e não pare com essa sua vontade de escrever nunca, porque tudo por aqui é muito perfeito!
Beeeijos! ;*

Letícia Silva disse...

isso mesmo, não importa o que dizem, o que acham, o que criticam, a beleza está em nós, cabe a nós nos acharmos bonitas sem precisar ninguém mais achar. amor próprio, amor nosso, amor por nós mesmas, amor pelos nossos defeitos e qualidades que nos tornam únicas. devemos amar cada pedaço da gente, achar lindo até as imperfeições pois ninguém é perfeito, mas todos somos belos, porque a beleza não se manifesta de uma só forma, a beleza está nos olhos de quem vê cabe a nós olhar para o espelho já com a ideia de que somos lindas e ninguém pode mudar isso. querida, parabéns pelo um ano de blog, ele é tão lindo! um beijo

Ariana Coimbra disse...

"tu és linda do jeito que aparenta, que és interessante do jeito que é? Eu entendia, por isso sorria."

É muito bom quando o amor próprio fala mais alto do que qualquer coisa, aproveite essa fase querida e se ame cada vez mais.
E parabéns pelo um ano de blog, que vanham vários outros.

Beijos

Letícia Anjos. disse...

Você escreve muito bem, e já me sentir assim. É muito ruim, mais tudo passa não é mesmo?
Ah propósito, parabéns pelo blog :D
Passa no meu depois.

lelyanjos.blogspot.com

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi bem, você chorou aos prantos por não ter um amor?
Então meu bem.. saiba explorar essa tua vida linda, essa tua beleza pra se amar mais ainda. rs

Tudo bem que as vezes dá vontade de compartilhar a vida, as emoções, tudo com outro alguém, mas saiba esperar o momento certo, o momento de Deus...

Parabéns por 1 ano de blogue.
Beijos!

Gerando Independência disse...

aaaaaaaaaaaaaaah, que mágico! parabéns pelos um ano de blog. Que continue crescendo cada dia mais <3

Marie Raya disse...

Lara, parabéns linda! Cada palavra tua é doce e verdadeira e morro de orgulho de te ter na equipe do Is The Top! Não pare nunca de escrever, beijão :*

Jessica disse...

Parabéns Lara! Que venham muitos outros anos com muito mais sucesso!