abril 05, 2011

Devaneios

Quero te olhar nos olhos e saber que eles brilham quando encontram os meus, que seus braços se encaixarão perfeitamente em mim, tornando-se meu refúgio diário. Sua boca se modelará com a minha, seu perfume ficará preso em minhas roupas, me fazendo sentir uma saudade saudável de ti no fim dos encontros. Teu cabelo será desajeitadamente ajeitado, sempre escondido por um boné, que eu irei tirar a cada segundo, porque sabes que eu odeio essas coisas. Minha mão será sempre algo seu, porque ela você segurará a todo instante, ou minha cintura. Escolha a cintura, é mais romântico e me sentirei muito mais protegida com teus braços por perto. 
Tu me ligará ao anoitecer, só pra me contar teu dia, mesmo eu estando contigo a metade dele. Te contarei da escola, dos trabalhos, da briga da semana passada com a minha irmã, e você iria rir e dizer que isso tudo é bobeira minha, que amanhã nos veríamos e pronto. Colocaria assim um sorriso no meu rosto e paz no coração. Era teu, o sorriso, os olhos brilhantes, o coração. Eu seria tua. Total, sem pestanejar, e tu serias meu. Após o boa noite da ligação, ficaria algum tempo com o celular na mão relendo tuas mensagens, sorrindo alegremente com as nossas babaquices. Pensando em quanto mais bobo você era, eu concordava, seguia teu ritmo, éramos dois eternos bobos. Faria parte da paixão isso tudo? Enfim, bobos apaixonados.
Te amaria mais do que qualquer outra coisa, e saberia que eras recíproco. Ficaria feliz pela chuva estragar aquele passeio no parque, porque te teria deitado no meu sofá assistindo um filme meloso. Nem mesmo a falta de dinheiro pra aquele vestido novo me abateria, tu mesmo diria que o azul xadrez me deixava linda, e assim eu correria pra um abraço e te beijaria com fervor. Meu perfume seria teu aroma preferido, minha risada te faria rir, meus assuntos idiotas - ou a falta deles - seriam brechas para abraços e carinhos no pescoço, minhas lágrimas te cortariam o coração, e meu coração, ah, esse bateria ecoando teu nome pelos cantos. 
E assim, antes da ligação ao fim da noite terminar, você sussuraria no telefone: eu te amo. Fazendo com que as borboletas voassem mais rápido no estômago, porque eu saberia, ah, eu teria a certeza, que essas palavras eram ditas do coração. Repetiri-as pra ti, e assim iria dormir com o sorriso de ponta de orelha na cara. Seria um sonho? Realidade? Um sonho real.

Is the top:

Não tenho palavras pra descrever a felicidade que me invadiu com os parabéns pelo 1 ano de blog, de verdade, obrigada mesmo! E quero desejar boas vindas aos novos leitores, espero que gostem. Enfim, esse texto escrevi numa daquelas tardes que o coração grita sabe? Estou cansada de textos melancólicos, tentarei transmitir minha felicidade em palavras. Beijos!

20 comentários:

Deyse Sales disse...

Lindo aqui flôr *-*

Rayssa de Paula disse...

onwti que perfeeeeito Liinda ;)

Andressa Tavares disse...

Que texto lindo Lara!
A realidade também bonita vez em quando.

Paula Santana disse...

Lindo texto, quando a realidade consegue parecer sonho é uma maravilha :)

beeijos, Lara! :*

Nadine disse...

Eu fiquei sem palavras para o seu texto. É perfeitooo! Muito lindo.

Seria tão bom, se o sonho fosse sempre real. Beijo! =*

Maria Caroline disse...

Lindo, lindo texto! Como seria bom viver um sonho assim, me faz ate suspirar! rs

beeijos

Um brasileiro disse...

oi menina. tudo blz? gostei. muit legal o texto e o seu blog. apareça por la. abraços.

Jeniffer Yara disse...

Que lindo,lindo,lindo.Um sonho real,que acho que todas as garotas querem viver não? *.*

Beijos

Emi disse...

''Sua boca se modelará com a minha, seu perfume ficará preso em minhas roupas, me fazendo sentir uma saudade saudável de ti no fim dos encontros.''
Eita que coisa doce e linda!
Parabéns, texto maravilhoso, cheio de uma ternura sem igual. :)
Beijos!

Ana Flavya disse...

Um sonho real, que assim seja.

Vera disse...

Perfeito lara.
É realmente um sonho, uma saudade, um desejo, viver algo assim.
Amei mesm muito esse texto lara *-*

Cecília Ferreira disse...

Nossa Romance ideal,aah quem nunca queria ter um romance assim hein? me tirou suspiros esse texto rs'
Lara,desculpe não ter lido antes o post de um ano. Eu dei uma lida agora e venho aqui te desejar mais e mais anos de blogs,que possa ficar dividindo com nós suas experiências,ideias e suas palavras. Adoro vim aqui e te ler e com certeza mesmo com a rotina puxada quero por uns bons anos estar presente aqui.
Beijos e bom fim de semana.

Camila Paier disse...

A gente lê tudo isso querendo tanto que seja real, né? Será que ainda existem homens assim, maduros, sensíveis e apaixonados sem medo? Tomara, flor! Hahahaha
Beijo beijo

Mine-mundo disse...

legal seu blog ..
segue ? ja sigo o seu .

Luiza Fritzen disse...

A gente idealiza, e sonha alto, mas a verdade é que homens assim existem por aí, escondidos em si mesmos. Desculpe o atraso, mas te dou os meus parabéns pelo seu 1 ano de blog. Sei como é importante pra gente, e quanta alegria nos traz. um beijão pra ti.

Elania Costa disse...

Own, que fofo Lara. *-*

E parabéns pelo 1 ano tbm de blog.
Bjs e queijos flor (:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu 1º ano do blog.

Estou te seguindo, me segue também!

beijos

Iasmin Morais disse...

Onnnt que lindo *.*
Por mais que seja dificil temos que acreditar que ainda existe homens assim! Quem sabe um dia não encontre ..

Yohana Sanfer disse...

Em textos melancólicos ou em textos em que o coraão grita você expressa muito bem a intensidade dos seus sentimentos, seus desejos e sonhos!
Lindo de ler!
bjs moça!

Deysiane disse...

Nhaim *-*
esse texto tocou no meu ser, sério, muito maravilhoso. A forma que vc expressa seus sentimentos é totalmente sensacional. Parabens!

http://sentimentopoetico.blogspot.com/