fevereiro 07, 2011

Questionário e fofurinhas


minha foto mais recente
Perfil
Nome: Lara Oliveira
Idade: 15 anos
Aniversário: 18/10
Emprego: não tenho (mas quero um logo!)
Estado Civil: solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 1, chama Julia e tem 10 anos. (ou 11? anyway)
Animais: uma gata chamada Sophie
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência
Piercings: Sim, no nariz e futuramente na orelha.
Tatuagens: Não (tô esperando ter coragem pra fazer uma)
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Shorts, regata e chinelo
Cor dos olhos: castanho bem claro 
Cor do Cabelo: castanho claro

Favoritos
Cor: Roxo
Número: 18
Animal: Cachorro
Flor: Margaridas
Comida: Macarrão 
Sabor de Sorvete: Chocolate e menta
Doce: Tendo morango é ótimo
Bebida Alcoólica: -
Tipo de música: Rock, mpb, pop.
Banda/artista: The Maine (mas muda sempre) 
Música: Listen to your heart (muda sempre também)
Livro: Harry Potter, Crepúsculo, Diário da Princesa (são tantos..)
Filme: Querido John e Marley e Eu.
Programa de TV: O clone (hahaha)
Melhor amigo(a): Deus, Mario e Thais
Dia da Semana: Quinta
Esporte: digitar (sou expert nesse)

carol (prima), julia (irmã), eu.
Vida Amorosa 
Nome da Pessoa Amada: Ainda por descobrir. 
Estão juntos há quanto tempo: -
E de casados, há quanto tempo: - 
Local em que se conheceram: - 
Foi amor à primeira vista? - 
Quem deu o primeiro passo? Quando eu conhecê-lo, espero que seja dele.
Já te deu flores: Espero que dê.
A coisa mais doce que ele te deu: - 
Um sonho de vocês dois: - 
Uma curiosidade do casal: - 
Quem tem mais ciúme? -
Ele se dá bem com a sua família? -
E você com a dele? - 

Curiosidades
Sabe dirigir? Não (e nem faço questão)
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Faço curso de inglês, serve?
Coleciona algo? Posters na parede.
Fala sozinha? Sempre
Se arrepende de alguma coisa? Sim, muitas. 
Religião: Católica, mas prefiro dizer que acredito em Deus e pronto. Religião é o de menos, Deus sim é que importa.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: Aparento que sim, mas na verdade não.
Se dá bem com os teus pais? Com a minha mãe.
Desejo antes de morrer: Pular de bung jump.
Maior medo: Solidão.
Maior fraqueza: Ser indecisa pra tudo.
Toca algum instrumento? Comecei a aprender clarinete (mas é chato pra caramba), e vou começar violão esse ano.

thais, eu, iza. 2009 (i miss that)
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia? Sim, várias.
Cantou em público? Não.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim, e cai 840393 vezes.
Teve alguma experiência que quase morreu? Quando era pequena puxei o freio de mão e o carro começou a andar em direção á um muro e só estava eu e minha irmã dentro, minha mãe estava abrindo o portão, e a gente começou a gritar, minha mãe desesperada veio correndo e parou o carro antes que ele batesse. 
Sorriu sem razão? As vezes. 
Riu tanto que chorou? Sim, e fiquei com dor na barriga também de tanto rir.
Como você está se sentindo hoje: Com muito, muito, muito calor. E ansiosa para a volta as aulas.
O que te faz feliz: Meus amigos.
Com que roupa está agora? Shorts e regata.
Cabelo: Bom, depende o dia. Mas hoje ele está ondulado nas pontas e liso na franja. (é raridade dias assim)
Brincos? Sou apaixonada. Mas prefiro os pequenos devido eu ter 3 furos e ser um saco ficar trocando toda hora.
Algo que você faça muito: Escutar música e escrever.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, minha professora da quinta série.
Está confortável com o teu peso: Ahhh, mais ou menos. Uns 5kg a menos eu estaria feliz.

Acabe a frase:
Gostaria de ser... mais paciente com a minha família, e menos indecisa. 
Eu desejo... uma conscientização no mundo, pra que todos se lembrem que ele não é pra sempre. 
Muitas pessoas não sabem... mas já fui uma grande fã de Sandy e Junior, e escuto de vez em quando. (era pra escrever algo mais sério aqui, oi?)
_____________

Fofurinhas
Recebi alguns selinhos, vejam só:
Esse recebi da linda da Yasmin Vizeu e da Iasmin Morais
Esse recebi das meninas do More Than Words

Primeiramente gostaria de agradecer a Cecília pelo questionário, eu adorei. Indico pra qualquer um que queria fazer, sem blogs em especial nem nada. Também quero agradecer a todos os selinhos, e desculpe se nem sempre eu os posto aqui. Na maioria das vezes esqueço. E agora, um obrigada enorme a todos vocês que comentam e participam de cada momento da minha vida aqui através dos meus textos e desabafos. Nunca imaginei chegar a 280 seguidores, muito menos conseguir 25 comentários. 
Obrigada de coração! 

15 comentários:

cecilia disse...

aeee adorei as respostas,ficou Show.
Caramba vc era uma criança terrível quase acaba com o carro e sua mãe do coração hehehe.
Eu também adoro Quinta-feira (;
Parabéns pelos seguidores,pelos comentários.Esse número ainda vai aumentar,vc escreve super bem!
Beijo

Bia Oliveira :) disse...

então né, depois de quase se suicidar e levar a irmã junto 'USHUAHSUAHUSAU
você merece todos os seguidores que têm e os que ainda vai ter lara, e um dia tu vai ser que nem a Bruna e ter 866123 comentários nos posts, e virar colunista da capricho 'rs :3

Elania disse...

Quem não quer ser indecisa né,rs.
Gostei das respostas (:

Ariana disse...

Adorei saber um pouco mais sobre você e me identifiquei com algumas respostas!

Beijos

Amanda Arrais disse...

Achei engraçado teu número ser logo o 18, é o meu também. E teus olhos são lindos.
Parabéns pelos selos.

=*

dear sarah disse...

Ah, adorei saber mais um cadinho de você cara..
o nome da minha filha vai ser Sophie :)

e eu tambem fui grande fã de Sandy e Junior.. me envergonho por isso!

bjs flor.

mais amor, por favor. disse...

onw adorei seu questionário.
Nós nos parecemos bastante.
Obrigada por visitar meu blog, volte sempre.
Mais amor, por favor.
beijos.

Camilla Lourenço disse...

Belo questionário.

bella disse...

Adorei seu questionário, é legal saber mais sobre os autores dos blogs que a gente lê. E o seu é muito legal.

Au disse...

O legal desses questionários é a forma rápida como passamos a conhecer as pessoas.
Você merece todas as indicações e selos, escreve muito bem!


Beijo!

Camila Paier disse...

Em comum temos: já fui fã de Sandy e Junior também, como toda pirralha da nossa época. No meu caso, de ir a show e tudo. A decepção foi quando o Junior cortou o cabelo. A banda perdeu o encanto pra mim..Hahahaha
Um beijo!

Tamires Buliki. disse...

Olha! Parabéns pelos selos e pelos seguidores! Merecidos! (=
Beijo, querida.

Juliana Caulo disse...

AMEI ESSE SELINHO *O*
ahaam, tbm concordo com isso : )

Marie Raya disse...

Eu tinha rg de fã número um de Sandy e Junior, UHASUHAUHSUA. Meu, adoro ler essas fofurinhas e esses memes, é bom conhecer as pessoas :*

@yasmin_vizeu disse...

eu adoro esses questionários!
HAHAHA e foi divertido saber um pouco mais sobre você ;)

:*