outubro 04, 2010

8 Letras.

Cometi tantos erros contigo, incontáveis. E por sorte, tu me perdou em todos. Mas agora a situação inverte, o erro maior é teu. Te considerava um grande amigo, daqueles que me orgulhava ter por perto sempre que precisasse, até que precisei, urgente. Contei tudo, abri as feridas, as lágrimas, abri o coração machucado para receber apenas uma palavra confortadora e você o estilhaça por completo com meia palavra. Me diga agora onde está aquele velho amigo que dizia me apoiar sempre que precisasse? Onde está aquele menino que me fazia rir horas e horas em frente a um computador? Onde está aquele menino, que eu um dia, consegui chamar de amigo? Não tá fácil. Sua presença era uma das partes mais alegres do meu dia, seu nome era o primeiro que vinha em minha mente quando diziam sobre melhores amigos. Mas e agora? No dia do rompimento, não chorei. Jurei que nunca mais choraria por ti, que era bobeira chorar por besteiras. Porém, escrevendo cada letra desse texto, uma lágrima se vai. Elas são todas tuas. Eu poderia imaginar do mundo inteiro aquilo, mas não de você. Magoada? É apelido, estou destruída. Te tirei da minha vida, arranquei uma página do diário, um pedaço do coração, da alma. Não pense você que não faz diferença, pois faz, sinto sua falta a todo momento. Eu reconstituiria tudo, se me dissesse aquelas oito letras. Venha logo, eu te perdoo, só basta que me peça.
Quero o antigo você de volta, L. 

9 comentários:

Sophia disse...

que triste. é péssimo quando uma amizade é destruída. nem sei o que serei de mim sem meu melhor amigo.:/
fiquei realmente tocada com seu post.

More Than Words disse...

Descreveu perfeitamente tudo que eu estou passando. Meu melhor amigo, a pessoa que eu pensei que nunca me deixaria na mão, a melhor pessoa que eu tinha conhecido na minha vida, me magoou muito, e mesmo hoje, a gente conversando ainda, nada é como antes. Sentir a falta dele é como se um pedaço de mim estivesse faltando. Só o tempo para curar tudo isso :/

Taís Ribeiro disse...

Eu já passei por coisa bem parecida. Não gosto nem de lembrar.
Eu tinha um amigo exatamente assim, era o primeiro que eu sempre pensava, não havia dia bom se eu não falasse com ele, ele sempre me fazia rir e eu sempre o apoiei na vida tumultuada dele, mas um tempo que eu parei pra respirar e acabei precisando dele ele simplesmente disse que não.
É triste ouvir um "não" de quem a gente menos espera né ? :/

Taís Ribeiro disse...

p.s.: amei a foto, mesmo, muito *-*

Juliana P. disse...

" Não pense você que não faz diferença, pois faz, sinto sua falta a todo momento."
que lindo, que triste, que tudo dê certo pra você e todas que estão passando por isso.

Anônimo disse...

muito meu isso ): LINDO! quase chorei..

Auricio disse...

"Magoada? É apelido, estou destruída. Te tirei da minha vida, arranquei uma página do diário, um pedaço do coração, da alma".

Realmente muito triste. É difícil quando a decepção destrói uma relação. Espero (de verdade!) que L. perceba a falta que você faz e o tamanho do seu amor e diga o que você precisa ouvir.


Um beijo!

vera disse...

"Porém, escrevendo cada letra desse texto, uma lágrima se vai. Elas são todas tuas. ".
"Não pense você que não faz diferença, pois faz, sinto sua falta a todo momento. "

Lindo, perfeito, tocante .
Apesar de nunca ter passado por isso, imagino o que é querer o apoio de alguém e do nada essa pessoa rejeitar. Como assim? Que tipo de pessoa é essa?
boa sorte lara; um dia ele perceberà o que fez e você ouvirà as desejadas oito letras:

Gabriela Morgante disse...

Muito lindo esse texto *---*

Simplesmente maravilhoso, tenho me sentido assim também com falta do apoio de pessoas que considerava ser muito especial para mim.
Mas fazer o que né? Agente fala que não deve chorar mas, é justamente isso que acontece :(

ótimo texto Lara *-*
Parabéns :)