outubro 06, 2010

40 coisas sobre mim.


1- Sou muito tímida com quem não conheço muito bem, e só me abro após várias conversas. 
2- Tenho uma gata chamada Sophie, que não gosta de carinho. 

3- Não consigo usar o computador sem alguma música ligada. 
4- Odeio ficar sozinha.
5- Sou apaixonada por filmes de terror/suspense, mas fico com medo por semanas ainda lembrando do filme. 
6- Leio livros muito rápido, não importando o número de páginas. 
7- Amo ler. 
8- Prefiro músicas internacionais, mas ainda sim gosto muito de mpb e algumas outras bandas brasileiras.
9- Odeio forró, pagode, e samba. Sertanejo ás vezes, bem raramente. (muito mesmo)
10- Tenho o sonho de me formar em medicina.
11- Meus pais são separados e atualmente moro com a minha mãe e mais 4 pessoas. (antigamente eram 10 pessoas na mesma casa, bastante né? rs)
12- Sou libriana.
13- Acredito em horóscopo. 
14- Adoro Twilight por mais que tenha virado modinha. 
15- Acompanho The Vampire Diaries, e amo a série. 
16- Odeio o inverno.
17- Tenho facilidade a engordar.
18- Meninos com covinha ao sorrir me encantam. 
19- Minha maior paixão é escrever. 
20- Não sei cozinhar, no máximo um miojo e pipoca queimada.  
21- Sou extremamente bipolar. 
22- Tenho uma irmã mais nova, e brigamos a cada segundo. 
23- Não bebo, não fumo, e acho idiota você que faz isso para se aparecer.
24- Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida.
25- Meu primo, Mario, é meu melhor amigo. 
26- Odeio comprar roupas, me estressa. 
27- Adoro chocolate, sorvete, sobremesas, tortas, enfim, doces. 
28- Odeio provar roupas. (me irrita totalmente)
29- Sou viciada em twitter e acho que morreria de tédio sem ele. (passei dos 20,000 tweets, uau)
30- Amo o verão.
31- Nasci em Mato Grosso do Sul-Campo Grande, mas atualmente moro em Campo Mourão-Paraná. 
32- Quero viajar o mundo inteiro.
33- Adoro tirar fotos, minhas, dos outros, paisagens, tanto faz.
34- Totalmente apaixonada por all star.
35- Odeio usar salto alto.
36- Amo piscinas, praias, rios.
37- Água me acalma. (banhos longos principalmente)
38- Gosto de lavar louça. 
39- Quer que eu fique brava com você? Seja lento e me copie. 
40- Achei que seria difícil fazer essa lista, mas adorei e recomendo que todos façam. 
E aí, temos algo em comum? Comente! 
Repasso a brincadeira para:


11 mini memórias:

aah, eu a sabia tudo isso! AOIEEOIEOIAEIIOAEOIOEAOI <3
já vou começar a preparar a lista lá no blog :)
obrigada pela indicação

achava que eu era a única pessoa nessa terra que gosta de lavar louça. haha
Bia Oliveira:. outubro 06, 2010
lara, vem aqui lavar louça ? USHAUHSUHAUSHUHAUSUHAUHS já que vooc gosta né?
"33- Adoro tirar fotos, minhas, dos outros, paisagens, tanto faz."
18- Meninos com covinha ao sorrir me encantam.
20- Não sei cozinhar, no máximo um miojo e pipoca queimada.
21- Sou extremamente bipolar.
22- Tenho uma irmã mais nova, e brigamos a cada segundo.
24- Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida.
26- Odeio comprar roupas, me estressa.
32- Quero viajar o mundo inteiro.
37- Água me acalma. (banhos longos principalmente)

primeira pessoa que eu conheço que gosta de lavar louça o/

adorei as 40 coisas sobre voce, mas eu odeio o verão, ao contrario de voce, que odeia o inverno, enfim, gostei.
beijos
gata Sophie *-* simplesmente amo esse nome. kk
nossa, temos muito em comum. principalmente a paixão por leitura.
aa, preciso do seu msn. kk
me identifiquei com voc, rs *-* adorei isso. valeu por repassar pro meu blog, agora eu tenho o que postar e vai ser muito divertido *O*
só que vou ter que deixa pra depois do post de amanhã :B
bjs
adorei as coisas sobre você *-*


primeira pessoa que eu conheço que gosta de lavar louça o/ [2]

beijos
Tirando o número
31e38 somos iguais u_u IUHSAIUODA.
é isso somos totalmente diferentes, eu ODEIO lavar louça. KK
Cara, não temos quase nada em comum, sério rs
Discordei com mais da metade da lista kkkk
Mas enfim, eu adorei a listinha, qualquer dia desses vou ver se posto no meu blog. Bjs
passei por aq e gostei... seguindo ...
Amei!
E nós temos muito em comum, muito mesmo!
Marcello me indicou na corrente e vou fazer logo logo :D

Postar um comentário