agosto 16, 2010

Olho pela janela, vejo a mesma paisagem á anos. Uma rua, uma madeireira, caminhões, uma árvore velha, um portão velho. Me olho no espelho, o que sou? Ao contráio da janela, mudei tanto. Não digo isso com orgulho, muito menos tristeza, só digo. Mas há aquela mudança que ninguém vê, aquela que sentem. Meu interior não é o mesmo, nunca foi. A mudança de sentimentos e pensamentos virava rotina. Mas dessa vez é diferente. Tem algo novo na vista da janela, tem algo novo no reflexo do espelho, tem algo novo aqui dentro de mim, tem alguém novo. Sabe o que dizem né, que quem ama dois sofre por três? Não diria "amor", porque é algo forte demais e ainda não tenho a certeza sobre todo esse sentimento, mas sim por três, quatro, cinco... Dói. As indecisões duplicam, os sonhos se tornam pesadelos, não quero mais sonhar com ninguém. Não quero imaginar um futuro bonito, não sei quem escolher. Não é uma fase bonita apaixonada, é uma fase escura e duvidosa.
Olho pela minha porta, há um corredor, inúmeros caminhos, basta escolher um a seguir. A mente a mil, o coração apertado.. Fecho a porta. Volto ao meu canto, aumento a música, escolho o nada.
Essa sou eu, adiando novamente minhas escolhas.

6 comentários:

Ingrid Santos disse...

Adorei!! Legal... Me identifico com esse texto!

Bia Oliveira:. disse...

awn q lindo <33 e está dividida mesmo?

Gabriela Morgante disse...

Lindo o texto! *-*

E sei bem como é, estou passando por isso agora e odeio ter que tomar uma decisão!
Concordo totalmente com essa parte: "Não é uma fase bonita apaixonada, é uma fase escura e duvidosa"

Escreveu muito bem Lara! :)
Beijos! =*

Taís Ribeiro disse...

Ain, eu gostei do seu blog também *-* você escreve mtmtmt bem :D
parabéns, to te seguindo :*

Anônimo disse...

own que lindo *-*
da minha janela vejo montanhas.. um predinho.. casas.. arvores.. um mercadinho e um restaurante.. e um riozinho.. rsrs
{quem perguntou}
eu também sempre venho aqui.. adoro as cagadas em série também.. eu ri mto do chiclete..kkkkk
também sou mestre em micos.. qqr dia conto um.. kkk

beijobeijo

{add no msn deboraah@hotmail.co.uk

Unknown disse...

Belo texto! Adorei seu blog, coloquei na lista de blogs!
Se quiser dar uma olhada:
olhosquepensam.blogspot.com/