agosto 20, 2010

Ligando o tal do "foda-se"

Aí está você, no mesmo lugar de sempre, com essa mesma cara idiota. Desculpe o palavreado, mas sua simples presença me dá agonia e nervosismo repugnância. E aí, o que vai ser agora? Me perseguir com esses olhos não mudarão nada, minha escolha está feita e nada mudará. Nada. Nem menos aquela velha palavra com 7 letras que você está me devendo. Mas você vem, aprofunda os olhos nos meus, sua boca está trêmula, "vamos lá menino, fale!" grito em meus pensamentos, e nada. Então está bem, não fale, não solte aquelas desculpas que tanto me deve, muito menos abra essa boca próximo a mim. Não me olhe. Não me siga. Não me toque. Porque sabes muito bem, que quando eu mais precisei disso, você nunca olhou. Você nunca seguiu. Você nunca tocou. Você ignorou.
A situação inverteu, saia. 
 
Saia da minha vista, 
 saia da minha sala, 
saia da minha vida,
saia principalmente,  
desse coração. 

Cansei dessas pontes quebradiças, que com alguns meses nada restam a não ser tijolos a boiar em água. Quero algo concreto. Algo duradouro. Cansei mesmo desses amores bobos como um ioio. Ou vem ou fica porra. Amor, fique aí, que eu fico aqui. E só me venha quando tiver a certeza que vale a pena, não quero correr mais riscos.

7 comentários:

Thais Miranda disse...

Pois é,é complicado essas coisas ;x

Unknown disse...

na boa, você disse tudo que eu penso nesse exato momento. Foda - se eles, que quando a gente precisava não estavam do nosso lado. Agora que eles se fodam, porque desculpas e palavras agora não adianta mais

Bia Oliveira:. disse...

esse texto retratou bem oq toda garota quer: algo douradouro, q vale a pena, é dificil essas paixonites. eu q diga! hahah . adorei <33

Gabriela Morgante disse...

Ameeeei !

Muito bom esse texto!
Também estou cansada desses romances de ioio, e pior ainda é quando eles espelharam para todos os cantos que te amam, menos para você ¬¬

Escreveu super bem Lara *_*

Beijos!

Carol Schittini disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o texto, sem palavras. quando me deparei com o título, fiquei surpresa, pois era o mesmo título que eu ia colocar no meu post, e o conteúdo quase igual. Agora vou ter que pensar em outra coisa, você me pegou. Hahahaha,um beijo

LARISSA MIRANDA disse...

Ai, o que dizer? É muito complicado, né?
Mas olha, adorei teu canto, tuas palavras são muito tocantes, vou seguir e passar sempre que puder aqui. Beijão!

Unknown disse...

Realmente, os sentimentos que não são correspondidos são sempre os piores...

Belo texto! :*