agosto 31, 2010

A matéria do eu e você

Começo a ler a matéria, as várias equações fluem em minha cabeça, números de um lado, letras de outro. Terrível, eu sei. Se não me bastasse os números, as letras, os gráficos, me vem as lembranças. Como isso é possível? Em meio de tudo, seu rosto eu começo a desenhar em mente. A lembrar suas mãos nas minhas a me ajudar com os cálculos, como se com sua presença tão próxima eu conseguisse me concentrar. Mas tudo bem, você está aqui, e isso é o que me importa. Números? Gráficos? Letras? Não me importa. Ele domina minha mente. 
Acho que preciso mudar de matéria.. Mudo. Células, fotossíntese, isso manterá minha mente ocupada com certeza. As células são compostas por inúmeras organelas que... Seu nome está escrito na página. Pego a borracha rápido antes que a mente comece com tudo de novo, mas não sou tão ágil. Droga. Lembro-me muito bem, seus olhos estavam em mim aquela vez, estava nervosa. Para disfarçar, comecei a rabiscar algo qualquer e quando vejo aquele velho coração com a sua inicial já estava na página. Que ironia, não? Aquela velha risada sai com gosto, lembro das suas piadas idiotas, do seu jeito desengonçado, do seu cabelo bagunçado, da sua boca, do seu gosto. Você me venceu de novo. 
Tento história, mas ela me lembra a nossa. Tento geografia, mas ela me lembra o nosso clima. Tento física, e em meio de tantas fórmulas, aquela mais boba estava escrita no canto da página "eu+você=amor". Tento inglês, o i love you vêm e, nem preciso comentar o quanto te amo. Por fim tento redação, e olha no que dá. 

15 comentários:

@Vichyc_ disse...

Perfeito lara, como sempre.
"Tento história, mas ela me lembra a nossa. Tento geografia, mas ela me lembra o nosso clima. Tento física, e em meio de tantas fórmulas, aquela mais boba estava escrita no canto da página "eu+você=amor". Tento inglês, o i love you vêm e, nem preciso comentar o quanto te amo. Por fim tento redação, e olha no que dá."

Jéssica disse...

Lindo,muito lindo Lara.
Sem mais comentários.
Você tem o dom de dizer tudo.
Parabéns.

At disse...

Muito legal ficou otimo o texto. Parece eu tentando estudar quando estou apaixonado '-' é horrivel e ridiculo :~
mas fazer oq :*

Nikitaveritah disse...

Não tem como explicar o quanto amei esse texto *-*

Amanda, Isabela, Maria Laura disse...

Muiito Liindo,Laraa! Adoreei' *--*

Gabriela Morgante disse...

Nossa quee lindoo!

amei, quando estamos amando tudo o que fazemos nos lembra a pessoa. estudar então? sem chance.

Podemos perder horas só pensando nas pequenas peculiaridades que ele tem *-*

Esse texto é demais, um dos melhores do blog!

Parabéns Lara!

"Que ironia, não? Aquela velha risada sai com gosto, lembro das suas piadas idiotas, do seu jeito desengonçado, do seu cabelo bagunçado, da sua boca, do seu gosto. Você me venceu de novo. "

*--*

;*

Júlia Azambuja disse...

'Você me venceu de novo.'
QUE LINDOOOOOOO

Thais Miranda disse...

que lindo @@

Ingrid Santos disse...

Beautiful,copie e colei no meu blog! sz

larissa disse...

lindo como sempre, seus textos são MARAVILHOSOS cara, sério mesmo *-*

Bia Oliveira:. disse...

perfeito lara <33
é, tudo e qualquer coisa traz lembraças 'dele'. Aquela simples página amassada, com corretivo, cobrindo o nome dele, domina nossa mente. Até mesmo aquela velha bola de futebol, que ele costuma chutar, ou aquele lugar que ele sempre está, aquela matéria que ele odeia, e por fim todas as conversas vem a mente. Como um filme, tudo passa diante dos olhos. Parece até real, parece que o tempo voltou atras. Mas não,não passa de mais uma miragem. Inútil miragem.

Taís Ribeiro disse...

Que maáaaximo esse texto *-* eu arrepiei lendo, me lembro uma história minha de vida, rs :S
Continue assim *-* beijos :*

' Bruniinha disse...

OMG ! Muito lindo, sei muito bem o que essas palavras querem dizer .

Allef Loureiro disse...

Que lindo!
Simplesmente adorei e, apoio afinco essa tese de estudar+amar nunca dá um resultada exato, sempre sai aquela fração indecifrável.
Beijos!

http://ideologiasparaviver.blogspot.com

Bianca Azevedo G. disse...

que lindo, adorei *-*, m identifiquei mt com o texto ;D