julho 14, 2010

A ficha da vida caiu pra mim nesse exato momento. Não sei se é influência dos filmes, da música que toca agora, do vento frio que entra por essa fresta da minha janela, ou se meu cérebro e coração resolveram trabalhar, enfim, consegui uma luz. Não somente uma luz, o sol inteiro. A claridade da vida. Isso não é exagero, é a simples verdade que estava escrito na minha testa e eu simplismente não queria ver, não queria admitir. Eu. Somente eu. Sempre eu. O problema e a solução sou eu. Eu quem tenho que resolvê-los, pois eu mesma os inventei em minha mente e principalmente, vida. 
A fabulosa Segredo de Garota disse uma vez "O amor acontece em outro lugar, não no orkut, não subnick do msn, não no alto falante. Por dentro, onde ninguém consegue ver, só sentir.", você já parou pra pensar nisso? Do que te adianta colocar cinco mil subnicks diferente no msn sendo que ele nem ao menos vai ler? E se ele ler, o que poderá fazer? Corresponder com outro subnick poderia ser sua resposta. Agora me diga, o amor pra você se prende a um site de relacionamento? Desculpe, pra mim o amor é muito mais que isso. Palavras. Olhares. Algo que o msn não consegue transmitir, o sentimento. Ler um "eu te amo" nunca terá a mesma emoção que escutá-lo. Sim, isso mesmo, nunca.
Pode ter parecido que fugi do assunto inicial, mas olhe bem, consegui solucionar um problema. Não totalmente, a solução está formulada na cabeça, só preciso que o plano se forme também. Sem problemas, tenho tempo. Os outros problemas parecem ser tão mais simples, fui tão boba de conseguir transformá-los em uma avalanche, pois eram apenas pequenas bolas de neve.. Pelo menos em minha vida o verão começou, e a neve se foi. Toda a luz consegui derreter esse grande estrago, antes que se tornasse algo bem pior. Sorrindo, rodopiando pelo gramado, está ventando frio, mas eu não sinto ou melhor não ligo. É, eu disse que o verão começara na minha vida, e começou, só que de um jeito diferente.
Saiba que, cada dia por mais doloroso e sombrio que possa parecer tem um propósito. Tudo se encaixa. Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você. Se não gostou mude. Se gostou aprove. A vida é sua mesmo.
Com licença, mas a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá. Não mesmo. 

8 comentários:

Thais Miranda disse...

que lindo

Gabriela Morgante disse...

Muito bom o texto! *-*

E sim, é por isso que não uso mais msn e as vezes me desligo da internet. Porque palavras que contém sentimentos devem ser ditas cara a cara e senti muita falta disso, essa falha a net não pode concertar! :)

Beeijos!

Gabriela Morgante disse...

Muito bom o texto! *-*

E sim, é por isso que não uso mais msn e as vezes me desligo da internet. Porque palavras que contém sentimentos devem ser ditas cara a cara e senti muita falta disso, essa falha a net não pode concertar! :)

Beeijos!

Gabriela Morgante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, você falou tudo! Com certeza, ouvir 'eu te amo' é bem mais profundo, verdadeiro e importante do que ler 'eu te amo'. Parabens pelo texto. Muito bom

Marcelo Soares disse...

Seja bem vinda ao mundo dos verdadeiros sentimentos!

Faça do quebra-cabeças uma historia, faça dessa historia sua vida!

Beijo!

Carol Schittini disse...

CARAMBA LARA! Você arrasou, disso tudo que eu estava sentindo, "Saiba que, cada dia por mais doloroso e sombrio que possa parecer tem um propósito. Tudo se encaixa. Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você. Se não gostou mude. Se gostou aprove. A vida é sua mesmo.
Com licença, mas a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá. Não mesmo."

luana Rodriguez disse...

mt lindo teu texto !
aonde voce pega essas imagens ?