maio 10, 2010

Um novo eu


E não mais você me tem nas suas mãos, eu avisei. Não deveria ter sido assim, não deveria ter me feito sentir assim. Agora terá o que me mereces, a partir de hoje. Sei que já percebeu, afinal qualquer um perceberia a drástica mudança que ocorreu. Um novo eu está á surgir, e já começou dando as caras hoje pela manhã. 
Você reparou, não reparou? 
Você sentiu, não sentiu? 
Como avisado, agora estou te desvendando cada vez mais. Cada detalhe em seus olhos, cada sorriso forçado, cada riso idiota já não são mais surpresas pra mim. 
Sua máscara caiu baby.
Se a sua caiu, a minha para você acaba de ser posta. Uma máscara idêntica ao original, só que com uma pitada de algo que antes não era muito utilizado assim. Sabedoria.
E não mais meu coração se machuca ou se alegra com suas atitudes, ele deixou tudo para seu amigo. Um amigo que estava silencioso e receoso nos dias de sua agitação, um amigo calculista e sensato. Penso eu que deveria ser eleito o melhor amigo, e que nunca deveria ser ignorado. Nunca. Mas por mais que peçamos para que o escutem, a minoria escuta. E dessa minoria eu fiz parte no início. No entanto, seu grito foi mais forte e não tendo a o que mais recorrer, tive que escutá-lo. Obrigada, querido cérebro. 
Vejo que com toda aquela história de você e eu, consegui novamente me fechar e me cegar diante do resto do mundo. E hoje descobri o quão boba eu fui, de deixar escapar e não notar certas oportunidades essenciais para mim. Don't more, never more. 
Apesar que.. Sua voz melodiosa hoje em meus ouvidos me fizeram arrepiar, seu toque sedoso em minhas mãos me fizeram tremer, seus olhares ciumentos, quase um fuzilamento, me deixaram um tanto quanto triste, e confusa.
 Estaria eu, cometendo um erro? 

4 comentários:

Thais Miranda disse...

amei seu post *-* realmente, voc vai deixar a vida dele um inferno né! eu sei OAIEAEOIAEIOEAIAEO voc já começou isso hoje cedo....

Júlia Azambuja disse...

quero teu blog pra mim tá? /opsididagain ;* s2

Lara Oliveira disse...

Obrigada *-*

Luara Quaresma disse...

voce escreve muito bem (: