maio 08, 2010

Poderia


Eu poderia continuar aqui, 
apenas com meus lençóis e meus fones de ouvido durante mais um bom tempo,
não poderia? 
Eu poderia continuar assim,
com esse moletom velho e com essa trança mal feita por um bom tempo,
não poderia? 
Eu poderia continuar assim,
com apenas essa barra de chocolate e esses lanches gordurosos por um bom tempo,
não poderia? 
Eu poderia continuar assim, 
sem ver você, sem pensar em você, um bom tempo,
não poderia?
Não, eu não poderia. Eu apenas queria tudo isso. 

Posso ficar no meu pequeno mundo entre essas quatro paredes por mais um tempo? Tenho mesmo que voltar a ver o mundo lá fora? Vou voltar a madrugar, passar frio, escutar professores falando coisas que não me interessam, a viver como um ser normal. E principalmente, voltar a ver você. A sentir aquela dor no peito quando seus olhos encontrarem o meu, e não mais meu coração saltitará alegremente, ele gemerá dolorosamente com tua presença..
A vida me chama, e temerosa respondo a seu chamado. 

7 comentários:

Daniela Claudino disse...

gooooxtei.

Andreza disse...

aaie!
"A sentir aquela dor no peito quando seus olhos encontrarem o meu, e não mais meu coração saltitará alegremente, ele gemerá dolorosamente com tua presença..
A vida me chama, e temerosa respondo a seu chamado. "

que lindo laraa!
><

2 garotas, 2 opniões. disse...

Ficou muito bom, gostei.

Thais Miranda disse...

qe lindo lara *-*

Lara Oliveira disse...

obg (:

Anônimo disse...

muito bom, muito bom mesmo

KaahCullen_ disse...

LINDOOOO