abril 20, 2010

Preciso de tempo.


Preciso de tempo pra eu mesma, pra arrumar minha vida, que anda um tanto quanto confusa e maluca ultimamente. Dentre tantos os motivos, o principal sempre gira em torno de você. Me deixando confusa a todo instante, com bobeiras ditas ou feitas, mas esqueça isso agora. 
Por mais que seja difícil, eu preciso aceitar que tenho uma vida fora do mundo chamado 'você', e que precisa ter um pouco mais de da minha atenção. 
Preciso de tempo pra minhas roupas, e não olhar as suas; para o meu cabelo, e não analisar cada diferente lado que você deixa o seu; para os meus sapatos, e não ver que os seus continuam os mesmos da semana passada; para a minha vida, e não acompanhar a sua a cada instante. 
Tenho sofrido por bobeiras, que eu sei que você nem se importa. Então pra que continuar assim? É, esquecer um pouco do seu mundo será bom pra mim.. eu espero. 
Pensando bem, tempo não seria só o que eu preciso. Eu preciso de espaço. Um novo mundo talvez, porque tentar pensar em mim, quando você é o que meus olhos querem sempre ver, será complicado, impossível melhor dizendo. 

É como esquecer a letra da sua música favorita. Não dá pra acreditar, você estava sempre cantando. Era tão fácil, e as palavras tão doces.. Você não se lembra, tenta sentir a batida.
Fácil não será, mas preciso te guardar em pensamento por um tempo. I really need do this.. 

@ Listen: Regina Spektor - Eet

7 comentários:

Thais Miranda disse...

ameei :D

Lara Oliveira disse...

*-*

Carolina disse...

primuxaa que lindo! adorei :D
e adoro a regina tambien!

Lara Oliveira disse...

ooooi carol *-* haha, que bom que gostou :*

× εffy disse...

ameiiii *_* que post mara!!! Aliás, todos os posts do seu blog são mara :D

× εffy disse...

*todos que eu li, dãh :P

Lara Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.