abril 23, 2010

Twilight, just that.


A história de um romance impossível, um vampiro e uma humana. Sem esquecermos do pobre lobisomem que luta pelo amor da humana, mesmo sabendo que seu coração pertence á outro. 

Perfeita? Linda? Maravilhosa? A saga completa pra mim é muito mais que isso. 
Stephenie Meyer conseguiu unir dois mundos completamente diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. 
Tudo não passa da magia do amor, e de como ele pode ser interpretado, não concorda? Um vampiro pode ser aquele garanhão da escola que todas querem, e nenhuma tem chance. E se ele gostar de você, se prepare aos milhares de olhares invejosos que lhe darão e também não será nada fácil entendê-lo. Na maioria das vezes meninos desse tipo são um mistério, assim como nosso Edward. O lobisomem é aquele amigo de infância, seu melhor colega que está junto de ti para tudo, e que você o ama, mas é um amor de irmão, que nunca poderá ser comparado ao Edward, jamais. Além do mais o lobisomem é algo simples, fácil. E sabemos que no amor, nada é simples, nada é fácil! 
Basta decidir qual é ideal pra você. 
Devo confessar que quando li toda a saga sempre torcia para Jacob, porque penso ser o melhor para Bella. Ainda mais sendo todo compreensivo e fofo quando ela estava sofrendo com a ausência de Edward. Mas agora vejo como são as coisas realmente, e agora me sinto a Bella. Vejo então que o Edward é muito mais envolvente e misterioso, mudando então a minha escolha.

'A ponta de seus dedos na minha pele, as palmeiras balanço ao vento.. Imagens. Você me cantava canções de ninar espanholas, a mais doce tristeza em seus olhos, truque inteligente. Eu nunca quero te ver infeliz, eu pensei que você quisesse o mesmo pra mim.'

@ Listen: Almost Lover - A fine frenzy 

6 comentários:

deza disse...

aaie! que lindo!
vou chorar.
._.
EAHIHIEAHEIAHIEAHIEAHIE.
eu prefiro kras tipo
o jacob. são os melhores.

HAHA. (:

hey, lara. disse...

SAHUASAHU
ah que bom que gostou *-*
eu tbm preferia, mas agora mudei de idéia..
obg ><

T. Miranda disse...

ownt *-* que lindo :D

hey, lara. disse...

haha, obg. @@

thelittlegirl ♥ disse...

AAH, ficou foda *-* nem amo twilight ♥

hey, lara. disse...

dificil não gostar né? haha *-* Obg amr.