abril 13, 2010

Mais um dia ruim


Sabe aqueles dias que você acorda e já pressente que nada vai dar certo? Que você deveria ter ficado em casa que valia muito mais a pena? Então, hoje é meu dia. 
Nada, absolutamente nada está dando certo hoje. E por mais que eu tente pensar que tudo vai melhorar, que é apenas mais um dia ruim, a dor não passa. Hoje de manhã, um pouco antes de fazer minha prova de matemática, senti um aperto muito forte no peito, muito forte mesmo. Parecia que meu coração iria explodir, ou algo parecido. E essa dor continuou, pensei que terminaria após descobrir que estou para recuperação em matemática, o que só ajudou a melhorar meu dia mas não, ela continua. Enquanto escrevo, dói cada vez mais forte, eu não sei o que é isso, nunca senti algo do tipo antes. Acho que sei qual é o motivo dessa dor: ELE. 
        Foi rude, grosso, um completo idiota. Não, não se tratou de palavras ofensivas nem ao menos gestos, apenas a sua insignificância, o seu desinteresse de um dia para o outro. porra eu ainda existo
Não teve nada, quem dera um olhar eu já teria ficado contente, um mero sorriso.. NÃO! 
E agora minhas mãos tremem, meus olhos vazam a todo instante, e meu coração dói. E sei, que cada lágrima derramada não te pertence, a sua idiotice não merece nada mais que meu silêncio. Fácil não será, mas sofrer por idiotas eu não quero, obrigada.
Please, stop this pain.  
Se há outra no seu caminho, só agradeço por ter me feito acreditar todo esse tempo em uma mentira. Em algo que nunca teria alguma chance de acontecer, thank you. 
Eu apenas espero que isso não passe de um desentendimento, de algo passageiro..

' Essa é um final feliz. Por que você não entende? Tudo que você fez, porque está tudo tão errado? Esse é um final feliz, venha e me dá a sua mão, vou te levar pra longe..' 
Poderia sim, ser um final feliz. 

@ Listen: New Soul - Yael Naim 

8 comentários:

Thais Miranda disse...

óóóó.... lara..... ;x

Lara Oliveira disse...

meu momento emo q UHAHUSAHUSU :x

Anônimo disse...

oooownt amiga ><'
num fica assim não.
aquele ser de olhos lindos num mereçe seu sofrimento ):
ignora ele, apesar de ser dificil!
melhoras ><'
Amo você bést

Lara Oliveira disse...

ain, obg mariazinha linda *-*
tudo vai melhorar, vai sim (yn)
Beijos <3

Anônimo disse...

liiiinda *O*
to seguindo flor, obrigada ;*

Lara Oliveira disse...

Que bom que gostou amr, seja bem vinda ;)

thelittlegirl ♥ disse...

Please, stop this pain.

adorei o post linda x:

Lara Oliveira disse...

Ah, obg amr *-*