abril 10, 2010

i fell in love


Não sei se todo mundo é como eu, que tem medo de se apaixonar, mas que também não consegue viver sem amar alguém, nem que seja por pouco tempo, sempre tem alguém em sua mira. A parte mais complicada de tudo isso, não é você ter se apaixonado, e sim, por quem. Fácil seria se gostássemos de quem gosta de nós, e não daquele que mal sabe seu nome, e nem da sua existência. Na verdade, o pior é quando existe a dúvida, a incerteza de que se o outro sente o mesmo por você. Por mais que suas amigas te confortem dizendo que a cada palavra que ele fala, a cada atitude dele seja por você, ainda te resta a dúvida, se realmente devemos acreditar no que elas estão dizendo. Pois bem, bem vindo ao meu caso! 

Desde o primeiro dia de aula, me chamou a atenção, não somente pelo seu físico e coisas do gênero, mas seu jeito diferente de olhar, de falar... E ficava pensando que somente no final do ano conseguiria uma palavra dele, e seria algo do gênero "boa sorte ano que vem" ou "pega a minha borracha que caiu no chão", porque era como mais uma das 41 outras pessoas da minha sala pra ele, ninguém especial. E além do mais, ele teria muitas meninas melhores, que se atirariam aos seus pés até o fim do ano, e porque ele se importaria com uma que apenas o olhava? Pois bem, ele se importou. É, nossa primeira conversa foi algo do gênero "pegue a minha borracha que caiu no chão", mas não foi tão rude e frio quanto eu imaginava, foi diferente. Esse foi o primeiro contato, que logo após vieram com mais e mais frequência, mas ás vezes não existiam palavras a serem trocadas, apenas olhares, sorrisos, risos, que você sabia que eram diferentes e que eram pra você. Quando eu paro e penso aonde conseguir chegar, mesmo estando ainda no começo do ano, me sinto até uma vitoriosa podemos dizer. Porque quem no começo do ano pensava que ele nunca saberia nem o seu nome, e agora já trocam sorrisos e olhares diferentes, é um grande avanço, pelo menos pra mim é. 

Só sei que o que sinto agora é algo muito além de apenas uma admiração, eu realmente gosto. Eu nunca vi um sentimento crescer dessa forma, de um jeito extremamente rápido, penso eu que não seja normal, apenas espero que nunca acabe. Porque me sinto nas nuvens a cada sorriso teu, a cada olhada tua, e sua ausência em apenas dois dias chamados de "final de semana" é muito pra mim. 
' Lembro-me de rir, olhando para o seu rosto. O jeito como você vira os seus olhos, o seu sabor. Você faz com que seja difícil respirar, porque quando eu fecho os olhos eu voo pra longe. Eu penso em você e tudo fica bem... '
 @ Listen : Two is better than one - Boys Like Girls 

4 mini memórias:

tá ótimo sua postagem :D
Anônimo abril 12, 2010
ownt! tem alguém mechendo com
o teu coraçãozinho, né lara?
*-*
aie, eu vou falar pouco dessa vez pqe
eu vi o meu comentário de baixo e pqp.
._.
é quase a metade da folha.
HOIEAHOIAEHOIEHIOAEOHIAEOHIAEOIHAE.

AMEI, amei. (:
@deza5
pois é :/
HUASHUASHUASHU
que nada, pode comentar o tamanho que quiser ><
que bom que gostou :*

Postar um comentário