abril 15, 2010

#look this.


Você já ouviu falar em twitter, eu tenho certeza, não é mesmo? Então, vim aqui pra dizer alguns que vale a pena seguir.


@Segredodegarota difícil uma pessoa não ter ouvido falar desse twitter.. Se trata de uma menina secreta que usa um perfil virtual para desvendar todos os possíveis segredos de uma garota. Com certeza irão se identificar, e muito com o que ela diz. "Te disseram que opostos se atraem, mas nunca disseram que opostos dão certo"

@Frases_Amor fiquei sabendo por acaso da existência desse twitter maravilhoso. São duas garotas que sempre estão postando as mais lindas frases de amor já lidas. Queria aproveitar e agradecer porque sem elas, não conseguiria fazer com que esse blog fosse adiante. Realmente merece que você siga!

@RadioMsn sempre que escuto essa rádio, me lembro daquelas mulheres que ligavam a noite para a rádio e ficavam conversando com o locutor, contando seus problemas e pedindo músicas, me sinto assim. Também quero agradecer por terem indicado meu blog, obrigada mesmo. Se está cansado de escutar as mesmas músicas, lá é o lugar ideal! Escutem: http://www.radiomsn.net/ 

@Depoisdosquinze é o twitter criado pela Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze, e por sua causa resolvi criar esse blog. É ótimo, estão de parabéns toda a equipe que cuida dele. 

@Guireple e @RawrCheidi dois meninos que pra mim são as pessoas que mais valem a pena você seguir. Porque não usam sua beleza para conseguir followers, apenas dizem o que muitos tem medo. Então, se você quer ter seguidores inteligentes, siga eles. 

Em especial gostaria de indicar o twitter da minha amiga @ThaaisMiranda_, dona do blog The Summer Sun, blog especialmente feito para apaixonados, é lindo. Ah, e também sigam a @laara_oliveira, que é apenas mais uma garota nesse mundo virtual, e que criou tudo isso aqui. Estarei lá sempre que precisar, para qualquer coisa. 

Follow me! 

6 comentários:

Thais Miranda disse...

Owwwnt *-* obgs :D
amo o @RawrCheidi *-*
seeempre ousso @radiomsn! e converso com eles :D
e adoro tbm @segredodegarota e @frases_amor *-*
e voc.. AOIEOIEIOAEAIOAIEOIAEOIAEO

Lara Oliveira disse...

SAHUHASUSAHUSAHU ownt *-* que isso, todo mundo que tá aí merece! :D

Frases_amor disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaau! Amei demais! Obrigada pelo carinho, pelo apoio, por tuudo!! nossa! Não tenho palavras! Sempre que precisar, conta com a gente aqui tá?? ♥♥

Lara Oliveira disse...

Como eu disse, vcs merecem muuito mais que isso. Eu que agradeço por fazer com que esse blog cresça *-*

Rayane disse...

Olaaa
obrigada por visitar meu blog
parabéns pelo seu que tbm é MUITO legal

@AdolescenteLoka

Lara Oliveira disse...

Eu que agradeço amr, seja bem vinda *-*