maio 12, 2013

Um dia rosa



Hoje é um dia tão bonito, tão rosa. Traz a ternura de uma tarde clara, os ventos aconchegam-nos e fazem cafunés no alto da cabeça. A música soa tão calma que acalma a alma. O aroma das flores resolveu invadir, e o perfume que elas trazem me lembram o seu, mãe. O dia de hoje transborda o amor que só encontro em você. Porque amor de mãe é aquilo que não dá pra trocar, mudar uma coisinha ou outra, a gente só aceita e como fica feliz em aceitar. Amor de mãe é o alimento da alma. É o berço do nosso coração que precisa de carinho entre um pesadelo e outro no meio da noite. 
Quando criança mãe é porto seguro, é a mulher maravilha que destrói o bicho papão e o monstro debaixo da cama. Hoje, já não tão criança, você continua sendo tudo isso. Não há mais monstros embaixo da cama, mas o bicho papão se transformou em futuro e só com a sua presença ele não fica assim tão assustador. Na verdade, só a tua presença vale muito. Hoje digo que mãe também é professora, não só por ajudar na árdua tarefa de alfabetizar e fazer somas com frutas. Mãe ensina algo muito mais valioso: o amor. Ainda estou tirando C nessa matéria, mas juro que me esforçarei mais no próximo bimestre.
Portanto, só deixo um parabéns e um abraço apertado entre essas letras para todas as mães. E não é mãe só aquela que gerou, mãe é quem cuidou e esteve presente desde a apresentação na escola da música do Roberto Carlos, até aquela te ajudando a segurar o diploma. Mãe é a prova viva que o amor ainda existe. 
Te amo. 

"Momma's gonna keep you right here under her wing
She won't let you fly, but she might let you sing
Momma's will keep baby cozy and warm."
(Pink Floyd - Mother) 

ps: Só porque eu sei que você gosta mãe. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mãe é vida, é esperança, é amor, é carinho, é compreensão, é segunda chance, é fé, é mão estendida, é ombro amigo, é peito aberto.
Lindo texto *-*
Beijinhos <3

Unknown disse...

Ount, tudo que você escreve é lindo. Esse texto foi tipo assim: inspiração diva (mãe) e palavras doces. Resultado: texto cheio de mimo e amor.

Ameeei! *-*