junho 10, 2012

#Dia 8 - unhas METALIZADAS e #Dia 9 - unhas ARCO-ÍRIS.


♥ Esmalte usado: 320 Ocean Breeze - Revlon


Pena que meu celular não tem lá uma qualidade muito boa, mas saibam que esse azul/verde/azul-verde-água ou sei lá o que, é muito lindo. E ah, um detalhe, esse esmalte maravilhoso da Revlon (meu xodó) tem um cheirinho delicioso. Sim, isso mesmo, esmalte com cheirinho! Não sei exatamente qual é o cheiro, mas é bem gostoso. 

#Dia 9 - unhas ARCO-ÍRIS. 

Borros são puro charme! hahahaha

Fiquei super indecisa sobre como fazer o tal arco-íris, aí pesquisei algumas unhas na internet e resolvi misturar um pouquinho de cada que achei. Se eu contar que não deu trabalho nenhum quase? As nuvens que complicaram um pouquinho no início, mas depois fui fazendo sem seguir um desenho certo e até que ficaram bonitinhas. O arco-íris, no último dedo, é fácil também. 


Esmaltes Usados:

♥ Incolor - Colorama
♥ Apaixonada - Dote
♥ Bianco Puríssimo - Risqué
♥ Menta - Risqué
♥ Brava - Dote
♥ Amarelo - Dote
♥ Uva - Colorama
♥ Husky - Risqué

Ahh, e tem essa aqui, que eu fiz ontem, só porque gostei do desenho que vi na internet. Uma das minhas preferidas, sem dúvidas nenhuma. ♥.

Nenhum comentário: