maio 21, 2012

#Dia 6 - unhas violetas e... CUPCAKES!




Primeiro de tudo passei 2 vezes esse roxo metálico da Impala, é uma cor linda e fica muito bonito na unha (me lembram bexigas de aniversário! haha). Bom, eu pensei em deixar só com isso, masss....



Fiquei com vontade e resolvi fazer CUPCAKES. São uma gracinha, não são? Enfim, e melhor: são super fáceis de fazer. Vou tentar explicar como eu faço, me embaralho toda tentando ensinar alguma coisa, mas o que vale é a tentativa, não é mesmo?
1º. Faço 4 risquinhos com um azul escuro na base da unha, meio abertos, parecendo a "forminha" do docinho.*

2º. Entre esses risquinhos de azul escuro faço risquinhos com algum azul mais claro. Faça os risquinhos bem pertinho um do outro, fica bem bonito!*
3º. Com o palito, pego o branco e faço um contorno da parte de cima do cupcake, depois vou preenchendo com o próprio palito mesmo, como que fazendo várias bolinhas.
4º. Com o palito ainda, faço uma bolinha vermelha na parte superior do cupcake. Está aí nossa cereja!
5º. Eu gosto de usar uma lapiseira antiga (com grafite!) para fazer os detalhes, então uso ela para fazer as bolinhas cor de rosa na parte branca do cupcake. 

uso a lapiseira também aqui, é bem fácil de usar e dá mais segurança para fazer os detalhes, já que o grafite é mais fino que o palito e é mais firme que um pincel. 


Esmaltes usados:

Armação 267 - Dote


Maltês - Risqué

Brava - Dote

Husky - Risqué

Bianco Puríssimo - Risqué


#ficadica - Impala


Então, gostaram? 
Deu para entender como que se faz um cupcake?
Beijos no coração! 

Nenhum comentário: