janeiro 04, 2012

Que seja doze.


Um novo ano começa, sinto-me começando também. Nada de listas, de promessas, esse ano eu vou viver. Nada de programar teus dias uma semana antes, deixe que tudo se encaixe. E é assim que será. Não espero nada nem ninguém, só á mim. Isso, eu me espero. Esse ano é o meu ano. Não digo isso por ser apenas o meu último ano no colégio, o ano decisivo. "O que ser? É medicina mesmo? Mas e o vestibular, será que consigo?" Tentarei, o resto a gente vê no final. Não, não foi usar roupa branca, pular sete ondas ou colocar o nome da pessoa amada no pé esquerdo. Esse sentimento, sensação, ou o que seja que anda me invadinho nesse início veio de repente, bem que dizem que depois de tempestades vem o sol. Ano passado foram várias, os dias todos chuvosos, mas o sol se abriu. 
Que seja doce. Que seja doze!

Uma musiquinha fofa pra que comece o ano bem.
Desejo do fundo do meu coração um ano maravilhoso á todos. Que seja o melhor ano para todos. Beijo no coração! 

Ps: comecei a separar algumas frases dos meus textos e postar na página do blog, curta lá pra ficar sempre atento nas novidades. (aqui)

3 comentários:

Belatrix Oliveira disse...

Que seja doce!
Que vc consiga passar no vestibular. Se não cosneguir, que tenha forças para não desistir! Que esse seja o seu ano, que ao final só tenha realizações, que sorria muito e chore apenas o necessário!
Que seja lindo!
Felizz!
Que seja doze!

Cecília Ferreira disse...

É assim que se fala Lara, esse ano pra ser bom depende muito da gente, tudo dá certo quando nos colocamos a disposta a mudar e fazer o dia melhor.
Te desejo um grande 2012 e muita, muita paz na tua vida e curta esse ultimo ano na escola pq faz falta um pouco depois.
Beijos (:

Elania Costa disse...

Legal a música,rs. Fica estranho sabe, esse português ashuash.

Bom ano pra vc, e pra todos nós.