dezembro 25, 2011

Tumblr, meu segundo diário.

Nada mais justo do que comentar sobre um dos lugares que eu mais fico aqui na internet, não é? haha. 



Pra quem não conhece, o Tumblr é uma rede social onde as pessoas postam fotos, citações, vídeos, músicas, enfim, de tudo um pouco. Foi fundado em 2007 por David Karp juntamente e Marco Arment, como líder de desenvolvimento 75.000 blogueiros que utilizavam outros sistemas logo mudaram para a plataforma, e desde então o serviço recebeu mais de 3 milhões de usuários.*
E eu, que quase não gosto de ficar na internet, descobri o tumblr por acaso no ano passado e me viciei logo de cara. Pra quem não conhece, o meu tumblr é esse aqui: Memórias Escritas. (hehe)

Juro que na próxima vez capricho mais no print.
E como aqui, lá eu também escrevo, e aproveitando essa deixa pra falar do tumblr, vou deixar aqui uma das minhas "quotes" que escrevi por lá e que gosto muito:

"Continuo levando essa saudade incurável de você para todos os lugares. Na escola, no curso, na academia, no parque, tu sempre está comigo, ao meu lado, sussurrando: “ei, não me esquece, eu volto”. Mas tu não volta. E eu fico a procurar por ti em cada esquina, embaixo de cada móvel, como se isso fosse um esconde-esconde de criança e tu de repente saísse de trás de uma árvore e me tomasse nos braços para dessa vez nunca mais soltar."

"Vamos fingir só por um momento que ainda somos nós, e então, tu me deixaria deitar em ti um pouquinho? Te juro que não quero demorar muito. Só quero encostar no teu peito e sentir novamente o cheiro do teu perfume colado em mim. Não deixa a gente ir embora assim, sem nenhum abraço."

"Saudade está entre as palavras mais difíceis do mundo. Ironia, não? Meus textos tem sempre uma pitada dela, mas nenhum consegue transmitir a ausência, o sentir falta, a nostalgia, que essas 7 letras trazem."

"Pega a saudade, enfia no bolso e segue a vida. Memórias sempre virão, não adianta fugir, então só deixe que elas venham quando quiserem, não fique relembrando aí como quem não tivesse nada melhor pra fazer, corrói ainda mais o coração já danificado. Elas estão no bolso, cuidado que em qualquer movimento brusco elas renascem."


E esse foi um post meio rápido, meio bobo, mas é só pra matar a saudade de vocês. Um Feliz Natal pra todos! Beijos no coração.

Um comentário:

AquilesMarchel disse...

o ruim q mts blogueiros vao pra la e nao da pras eguir
prefiro o blogger