novembro 23, 2011

Estreando.... Memórias Escritas!

Ué, mas Memórias Escritas? De novo? É aniversário do blog? É seu aniversário? Não tô entendendo nada.
Calma, eu explico.


O blog andou bem "abandonado" esse ano, peço desculpas, mas foi difícil conciliar escola, PAS, academia, cursinhos... Enfim, a vida tomou tempo demais e eu não pude deixar ela ir sem mim (de novo). Agora que tudo isso terminou, o PAS passou, a escola tá no fim e os cursinhos também, fica mais fácil dar uma atenção pra cá. Meu coração precisava de certos reparos, não é? Sim, é assim como costumo identificar o blog, meu coração. Pode achar bobo e coisa de 3º série, eu deixo. Mas voltando ao assunto, quero aqui estrear meu mais novo "site". Digo assim porque não terão aqui apenas meus textos e toda aquela melancolia sem fim, agora postarei coisas a mais. Se perdeu? Vem aqui que eu te explico direitinho. Tá com problemas? Então clica aqui e me conta. Quem aí se lembra do Cagadas em Série? Pois bem, resolvi voltar com ele, mas aqui no blog. Sim, continuarei a postar meus tantos e tantos micos que já passei nessa vida (acho que alguns achavam engraçado, se tu não conhece logo logo irá conhecer e até se assustar com tanto azar numa pessoa só). Isso é só o começo, pois eu realmente quero investir aqui. Então, ansiosos um novo Memórias? (por favor diz que sim! hahaha). Ah, e não ache que só porque postarei sobre assuntos variados que não terão textos, terão sim, e muitos, prometo! E pra alegria de uns (talvez a tristeza de outros) terão posts todos os dias. Isso mesmo, TODO DIA. Por enquanto ainda não delimitarei os dias para cada coisa, mas conforme o tempo for passando decido. Quero interagir mais com os leitores, sabe? Então me conta aí: 

O que você gostaria de ler no Memórias Escritas?

6 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Aguardo ansiosa pelas mudanças!

Beijos flor

Jeniffer Yara disse...

Ahh novidades aqui no Memórias que ótimo *-* Também tô pensando em novidades pro meu blog, mas só depois das provas finais dos vestibulares que vou fazer acabarem,rs.

Beijos

Milena Lobo disse...

Post novo todo dia? OBA OBA OBA! Tava ansiosa para a sua "volta definitiva" kkkkkkk adorei a ideia Lara. Beeijo.

Paula Santana disse...

Sua linda, estou aguardando as novidades! Perdoa o sumiço nos comentários daqui, mas sempre estou passando por aqui quietinha, viu? Mil beijos, Larinha!

Bianca Dessote disse...

Oi ta uma olhada no meu blog? se gostar segue e deixa seu comentário. http://memoriasteen.blogspot.com/

AquilesMarchel disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
um dos primeiros blogs q segui


e posta dia sim dia nao pra eu poder ler todos
rsrsrs

abraços viu