outubro 08, 2011

Pras de outubro



Como diria minha amiga Tati: "Escrever pra não explodir. Escrever pra explodir os outros." aqui vou eu, te contar mais algumas nostalgias de uma noite fria. Tava pensando cá com meus botões, há signozinho pior que o de libra? Não, falo sério mesmo, ser libriana as vezes me dá uma dor de cabeça do cão. Se tu não é, deixa eu te explicar: librianos são totalmente indecisos, e o pior de tudo, se sentem presos a um relação sempre. Ou seja, tem de estar sempre com alguém, porque quando estão só, parece que lhes falta um pedaço. E sabe, anda me faltando um pedaço a tanto tempo, que eu acho que nem mil textos conseguirão superar.
 Essa indecisão que me faz não escolher ninguém, e consequentemente me ver sozinha, faltando-me um pedaço aqui e ali. Ai Deus, ser libriana me dói! Me sinto tão dependente de alguém, do amor, de um relacionamento, e é só não ter ninguém que me sinto mal, como se o mundo pesasse nas minhas costas suas não sei quantas toneladas. Não sei se tu é de Áries, Capricórnio, Virgem, mas eu tenho certeza que já sofrera de amor, já se sentiu vazia, então, tu me compreende. Relevei os defeitos, porque é o que tem me sufocado e tirado boas noites de sono, mas saiba, sou legal. 
 Horóscopos nem sempre são certos, como pode um simples planeta saber o que vou fazer no dia seguinte? Se vou me dar bem ou não? Mas que eles sabem me descrever, ah, como sabem viu. Nem queria tocar nesse negócio de astrologia, tô aqui mesmo pra dizer que tô sentindo um breu no coração que eu jurava que passaria junto com 2010, que tô sentindo um tédio tremendo de ficar em casa assistindo seriados e arrumando as coisas pra viajar, que tô com vontade de sair por aí gritando tudo que tá preso aqui dentro, quero que o ano que eu estava esperando que fosse bom não me surpreendeu em nada.
"Mas você é quem deve fazer esse ano valer a pena, só depende de ti.." e blablablabla, eu sei caramba. Acha que eu não estou tentando? Mas saiba que ser feliz 24h por dia cansa. Tem hora que o sorriso quer se esconder, que a mente cansou de bloquear aquele pensamento, que o coração quer voltar a bater por aquele bobo do ano passado, tem hora que agente espera que um princípe caia do céu (ou chegue a galope) e nos salve de tudo. 
Cansei, essa nostalgia já doeu o que tinha de doer. 


Olha quem voltou! hahaha. Estou morreeeeeeeeendo de saudades de tudo aqui, de verdade mesmo. Aproveitarei essa semana de folga e irei me atualizar na escrita de vocês. Agradeço aos poucos que ficaram aqui, comentando e tudo mais, são uns amores. Esse texto é antigo, escrevi ano passado, mas como não tenho nenhum novo (e por estarmos em outubro) resolvi postá-lo. Beijo grande!

10 comentários:

Bruna Cerqueira *-* disse...

Não preciso ser de Libra para sentir esse vazio. Adorei o texto, arrasando na escrita como sempre... (:

Deysiane disse...

Esse negócio de signo é meio tenso. Eu sou de câncer, e a descrição do meu signo bate ALGUMAS COISAS, no entanto, eu não consigo acreditar em astrologia. Sempre digo que é mentira, porém, não sou de descutir com o gosto e a crença alheia.
as vezes também perco o sono e fico pensando em coisas que não deveria pensar, como por exemplo: sentimentos que ja se foram (relacionados a amigos) e afins.
Mas enfim.
Beijos, se cuida! *-*

Unknown disse...

Olá Lara!!
Adorei o texto, e saiba que sou de peixes mais também sinto este vazio "/

Beijos,
http://www.nadafutil.com *-*

~~Gab disse...

Eu sempre achei os librianos um amor, eu sempre te achei um amor, nunca tive problemas com pessoas desse signo apesar de nunca ter acreditado muito nisso de horoscopo.
Mas sofrer por amor, se sentir vazia é um mal de todos os signos ):, lamentável.
Sumi por um bom tempo mais estou de voltei e farei o possível para sempre passar aqui, Beijos Linda!

Luiza Fritzen disse...

Sou libriana também e sinto na pele essa indecisão, essa necessidade por amor. Uma porcaria, culpa do signo, fazer o quê. Beijos guria

Laís Pâmela disse...

É, esse texto ficou lindo demais Lara, ficou mesmo!
Sabe, ele me fez pensar: "eu sinto tanta falta da minha vida!"
Adorei, beijos.

Elania Costa disse...

Pensei que tivesse comentado no texto, pois bem '-'.

Não vou dizer do signo de libra pq...pq não.
Eu sou de câncer, e praticamente todos os meus amigos julgam o pior signo ( não sei porque ), mas isso não vem ao caso.
Acho que ser indeciso não precisa tá na astrologia pra isso... Sei lá, a gente se faz assim. Só acho que se sentir vazio é o resultado de que você já sentiu demais e sente falta.

Senti o texto muito pessoal dessa vez, como um desabafo. Gostei (:
bjs Lara.

Anônimo disse...

[..] Sabe, fazem poucos dias que conheci este blog. & confesso que já li desde o primeiro ate esse ''ultimo'' & não da para deixar de ler.. preciso confesar algo: assim quee acordo praticamente ligo meu not e corro para ver se tem texto novo e quando tem é uma emoção sem tamanho e explicação! Lara parabéns pelos textos e que você continue com esse seu dom maravilhoso & obrigada msm ...

Cecília Ferreira disse...

Aah eu ri no ""Mas você é quem deve fazer esse ano valer a pena, só depende de ti.." e blablablabla, eu sei caramba. Acha que eu não estou tentando?" Pareceu uma criança mimada com biquinho e tudo shaushaushuas.
Sabe sempre bom vim aqui, é uma pena que o blog não esteja atualizado e te mato se resolver largar aqui, olha lá hein!
Bom, eu não tenho mais tanto tempo de ficar na Blogsfera, mesmo que ela me faça um bem danado, o mundo lá fora grita mais alto shaushaus e imagino que esteja acontecendo o mesmo contigo. De qualquer forma é bom vim aqui e espero que com o tempo passando e as férias chegando consiga vim mais aqui.
Beijos

Olga disse...

"Tem hora que o sorriso quer se esconder, que a mente cansou de bloquear aquele pensamento, que o coração quer voltar a bater por aquele bobo do ano passado, tem hora que agente espera que um princípe caia do céu (ou chegue a galope) e nos salve de tudo." sim. :)