junho 04, 2011

Mentiras tuas


Nunca me passara pela cabeça que um dia seria assim, que eu estaria sentada em plena madrugada nostálgica escrevendo sobre o que restou de nós. A música no volume máximo, o coração também, ele grita teu nome a cada palavra que deixo aqui gravada. Vou me lembrando daquele tempo antigo, bonito, da gente. Lembra das risadas? Das ligações ao anoitecer? Do nossos sotaques tão diferentes? Eu nunca esqueço. 
A gente brigava tanto, eu me irritava contigo, tu és um chato. Mas sabe, eu também sou. A cada briga se desgastava um tanto, meu coração doía toda noite por ti. Nunca te contei, é claro, meu orgulho é maior que isso. Não posso parecer fraca, tu tem que achar que eu não ligo nem para o que diga, mas eu ligo, ô se ligo. A cada palavra tua eu tenho vontade de atravessar esse computador e te apertar num abraço longo de 10 minutos. Mas eu nunca te tive, e agora nem as tuas palavras são minhas.
Deve estar pelo segundo mês que tua janela não piscou mais, nem meu celular mostrara nenhum sinal teu. Eu sinto saudades, eu sonho contigo, eu choro. Preciso de você me ajudando a superar todos os dias, me fazendo rir das tuas mentiras absurdas e teu ciúmes bobo. Sem você não dá, eu não consigo. Andava por aí tentando entender meu mal humor, e entendi que isso começou com a tua partida. 
Volta, vem fazer essa coração bater mais forte de novo. Me conta tuas mentiras, desde a menina que ficara contigo na esquina da casa da tua ex, até aquela em que você dizia que viria me ver. Essa última eu cheguei acreditar, boba, eu sei. Mas é que por mais absurdo que seja, eu queria tanto que fosse verdade. Aquelas nossas tardes na webcam me relembram teu amor, você ainda sente? Era mais uma das suas mentiras também? E a amizade pra sempre, o que foi pra você? Essa sim, eu acreditei cegamente que fosse verdade. 

1º Ps: Esse texto é verídico, sinto uma falta absurda desse meu amigo.
2º Ps: A música é linda, e me lembra nossa história.
3º Ps: Espero que gostem, beijos. 

19 comentários:

Vera disse...

Ficou lindo lara, como sempre.
Também já perdi uma amiga virtual, e tudo que mais quero é que ela volte.

Juliana P. disse...

Nossa, Lara, que triste. Espero que as coisas se resolvam logo. Amigo não foi feito para se "precisar" por apenas um dia, e sim para sempre. Amigo mora no nosso coração apesar dos apesares, mas colegas não fazem diferença alguma em nossas vidas. Essa, sim, é uma amizade verdadeira porque você ainda a sente e se um dos lados ainda se mostra vivo quer dizer que ainda existe.
Beijinhos, linda.

Leticia Dinatto disse...

Você escreve tão bem *-* Chorei lendo esse texto, porque isso já aconteceu comigo :/

Anônimo disse...

Nossa, a saudade dói tanto né?
O pior que os bons momentos nunca mais voltarão. Só restarão lembranças.
Parabéns pelas belas palavras.
Obs: Tô curtindo a música.

Marie Raya disse...

O melhor de ser blogueira e ler outros blogs é que quando você não consegue traduzir teus sentimentos em palavras, outras pessoas fazem isso por você. Faz a gente se sentir menos perdida, mais normal nesse mundo tão cheio de gente. Eu sei o que é passar por isso. Estou passando por isso, mas superando. A vida tem me ensinado a viver sem aqueles que não fazem questão de estar comigo, mesmo que eu precise deles. Espero de coração que você também consiga superar isto. É um orgulho te ter na equipe do blog. E ah, o layout tá lindo lindo! Beijos Larinha :*

AquilesMarchel disse...

eu sei como é isso....
tem selo pra vc no meu blog bjus

Amanda Raviny disse...

É, sei exatamente como você se sente. Já passei e ainda passo por uma situação como essa. Mas o que não nos falta é esperança não é mesmo? Blog lindo, texto lindo, tudo lindo. Beijos Lara (:

Jeniffer Yara disse...

Que linda amizade,mas triste final =/ Uma amizade assim não deveria acabar,e pode ser que não tenha acabado,pode ser que o tempo tenha afastado vocês,mas que junte vocês de novo ;)

Beijo

Luiza Fritzen disse...

Oi lindinha, pois é, quando termina alguma coisa que a gente gosta muito, só sobra a saudade. É uma pena quando o outro não se esforça tanto pra manter o laços, e a gente ainda segue necessitando da pessoa, por mais que o contato não seja como antes. Belo texto, como sempre. Beijinhos

Nadine disse...

Laraaa! :D. Eu já passei exatamente por essas coisas também, ouvir música no último volume, pensando nele, o choro, a madrugada escrevendo coisas pra ele ;~ Esses amigos são inesqucíveis, mas dói quando não é pra sempre. :/ Abraço forte!

Nadine disse...

P.s.: A música é muito liiinda! :**

Anônimo disse...

Eu gosto tanto dos seus textos *-*

Lindo, Lara!

Beijinhos

bells disse...

"Preciso de você me ajudando a superar todos os dias, me fazendo rir das tuas mentiras absurdas e teu ciúmes bobo. Sem você não dá, eu não consigo. Andava por aí tentando entender meu mal humor, e entendi que isso começou com a tua partida.
Volta, vem fazer essa coração bater mais forte de novo. Me conta tuas mentiras, desde a menina que ficara contigo na esquina da casa da tua ex, até aquela em que você dizia que viria me ver."
Eu preciso de um alguém quase igual ao teu e sabe, orgulho faz mal, mas as vezes ajuda, ele volta, pede direitinho, sonha direitinho que ele volta, não preciso mais de palavras pra te mostrar o quanto eu amei e me tocou seu texto continue Lara, com tudo, sempre, parabéns de verdade, de coração, seguindo aqui. xoxo.

Anônimo disse...

Obrigado pela visita.
Volte sempre.

Lucas Pípolos disse...

Essa música é boa, mas sim, falando no que postastes, eu te digo que pode doer por um tempo, e por mais que eu te diga isso, alguns podem me chamar de insensível, mas realmente dói quando as pessoas te partem ao meio por partirem da tua vida, as pates que sobram jamais são apenas partes, mas pela tua parte, saiba que estará vivo isso por um bom tempo, continue com esse coração e procure em outros corações, novos refúgios.

Ariana Coimbra disse...

É muito triste quando perdemos amigos assim do nada e dói muito, entendo sua dor.
Torço pra que ele volte!

Beijos

Letícia Anjos. disse...

Ficou muito lindo *-*
Sempre faço texto pra os meus amigos, você escreve muito bem.

http://guedesleticia.blogspot.com/

Elania Costa disse...

É como eu penso que será se eu não tiver mais meu amigo aqui do lado. Aperta o peito.

Yasmin disse...

Ai Lara do céu, diria que eu sou uma boba, mas eu to aos prantos aqui. Sério.
Quando você mencionou a diferença dos sotaques, meu coração apertou. Quando disse das briguinhas, do ciumes bobo, meus olhos se encheram d'água. Mas quando você mencionou as tardes na webcam e que você acreditou quando ele disse que iria te ver, aí sim as lágrimas transbordaram. Me fez lembrar, demais, ao extremo, aquela pessoa.
Adoro o que você escreve, são textos sempre muito bons.