maio 06, 2011

Superficialmente bem

Digo que esqueço, rio dos meus sentimentos, xingo-te aos montes, até finjo amar algum outro aí, mas te digo aqui em segredo: faz parte da máscara. É tudo uma farsa, superficial, quer saber a verdade? Quando te vi na rua tive vontade de te gritar, pra que me visse, não só olhasse, mas enxergasse todo o coração que tava ali, mas você nem se quer olhou para trás. Passou reto. Reto também foi a facada no sentimento, a lágrima no rosto, também poderia dizer que o sentimento passou reto, quem dera, o sentimento ficou lá doído no cantinho do coração.
Mas aí eu finjo que supero, volto com a máscara e tudo fica bem de novo. Superficial, é claro. Por dentro eu ainda almejava um olhar teu, uma palavra quem sabe. Vou superando com os minutos, as horas ajudam um bocado. Hoje, já renovada um bom tanto, pronta pra sorrir sem a máscara, tu me vem com essa "outra". E eu que pensava que teu coração ainda guardava sentimentos meus. Não te xinguei mais, não ri mais dos meus sentimentos, não fiz nada. Não consigo. Perdi a fome, perdi o sono, perdi a vontade. Só não perdi a dor. 
Meus olhos não choram, se lotam e secam, bem típico de mim. Tô guardando a dor, quando eu te ver com ela, aí sim vai doer, aí que as lágrimas cobrirão o chão. Por enquanto fico com a visão embaçada das lágrimas que não vêm, escutando aquelas nossas velhas músicas, pensando, relembrando, me torturando com esse sentimento. Pensar que um dia compartilhamos todo esse amor, tínhamos coraçãos colados, que agora só sobra no meu. E se eu te ver de novo eu vou desmoronar, querer te contar toda a dor que me fez passar, cada lembrança filha da puta que ficara na minha mente durante esse tempo todo, querer te dar tapas e mais tapas pela dor. Se nos encontrarmos faça o favor, por favor, de não olhar. 
Nenhuma lágrima caíra, isso me aflige. Vivo agora como uma bomba, chegando no 99 com medo da explosão. Volto a colocar a máscara, mas ainda assim é difícil sorrir.
Oi, então, esse texto é meio antigo, escrevi num período não tão bom. Enfim, espero que gostem, e caso se identifiquem: bola pra frente, o futuro te guarda algo bem melhor!
Beijos.

19 mini memórias:

Texto antigo ou não, você continua traduzindo tudo o que eu estou pensando. Essa máscara ajuda muitas vezes, mas ela não cura a dor que fica dentro da gente. É difícil, principalmente quando ela pesa demais e ameaça cair.
Amei demais esse texto, minha linda. Beijos ;*
Um ótimo texto,me identifiquei com ele,mas essa minha fase já passou.Mesmo assim,foi o retrato de mim há um tempo atrás,e sei muito bem como é passar por isso.
Enfim,você escreve lindamente bem,e sendo antigo ou não,dá prazer de ler seus textos *-*

Beijos
Nossa, pesado. Eu tive muitos momentos assim, tristes, e de recaídas, quando a máscara e o sorriso não colavam mais, ninguém acredita. Que bom que você está melhor, um beijo.
Você estava numa MUITO pior mesmo. Mas como você mesma disse, o futuro sempre guarda algo melhor, o que não pode acontecer, é a gente se iludir com o futuro e esquecer o presente, afinal, nosso passado ja foi futuro um dia, e machucou, quem garante que não acontecera novamente? Aí entra o clichê 'sofrendo e aprendendo', mas, se tratando de amor, a gente pode aprender muito, mas sempre que conhece alguém especial, tudo começa do 0, inclusive as lições de relacionamentos anteriores.

Beijos
Pior que me identifiquei, mas creio que o futuro me trará algo melhor sim. O texto é lindo, afinal, todos usam máscaras, alguns por uns segundos, outros por uma vida inteira.
Se me identifiquei?!
Credo...Parece que eu que escrevi esse texto!
Vou me apegar a esperança de que o futuro aguarda algo melhor!
Bjoo flor
Me li em suas palavras, incrível.
Me sinto assim, e realmente espero que venham dias melhores :S se bem que estão melhorando, espero ! é sempre bom aprender com o erro do outro, mas a gente aprende de verdade quando a gente erra né, rs.
beeijos lara ;*
Este texto fez-me lembrar do tempo em que meu amor me deixou. A dor é incomparável, inconsolável, incalculável aos olhos de quem a vê. Porém por dentro rasga, agride, nos humilha.
O melhor que tens a fazer é deixar passar. Não há remédio para a dor e nem antídoto para impedir as lágrimas de se manifestarem. É assim mesmo, dói mas passa, um dia a gente supera e vê que ele não era o nosso maior sonho.

Te desejo uma recuperação rápida :D beijos
Coração desabafando, se mostrando dolorido mas no fundo não estaria anunciando superação? bjs moça!
Vou falar Lara, sabe o que é começar a ler um texto, se identificar, sentir doer e quando ver, já estar derramando lágrimas? Pode me achar uma boba, ou sei lá, mas eu estou chorando aqui. Eu sei como dói, dói demais. Ver que uma pessoa tem ao lado tudo o que você mais queria ter ao teu. E quando você os vê juntos, bate uma puta de uma tristeza que demora, no mínimo, uns dois dias pra passar. É como uma tortura crônica, tá sempre doendo um pouquinho, mas de pouquinho em pouquinho faz doer mais do que se fosse tudo de uma vez.
Adorei o texto, e desculpa pelo desabafo, rs.
Nem vou dizer que me identifiquei né u.u rs.
POis bem, eu sou assim, colocando essa máscara só para não demonstrar o quanto sofro. :/
Lindo Lara, desculpa pela ausência.
Sei bem como é essa de usar mascaras, pena que um dia ela cai bem na frente de quem não poderia ver a verdade total.
Gostei muito, beeijos !
Que triste! Nunca passei por algo parecido, mas vc conseguiu expressar muito bem no texto.
já estou seguindo! Se puder, dá uma olhada nos meus blogs? http://justdifferentgirl.blogspot.com/
http://cherry-liah.blogspot.com
Não apareceu meu comentário né? D: Aff, foi bem o blogger pra fazer isso --';
Bom, resumindo, eu amei o texto e me identifiquei em várias partes. Quem não?!
Lara e desculpa pela ausência aqui no blog, bom, tomara que apareça esse comentário ):
bom demais, curti e virei fã do seu blog
posta masi coisas?
^^
abraços aquiles
OWWWW amei *-*
primeiro que amei sua escrita desde quando eu vi o "cagadas em série". Mas esse texto meche muito com o lado sentimental da pessoa, e muitas pessoas se identifica, nao é meu caso. Enfim, gostei. pelo que eu li dos seus textos vc passa uma certa coragem,enfim, PARABENS!
Estou seguindo, Beeijos, http://sentimentopoetico.blogspot.com/
Eu já passei por algo parecido, confesso que pensei que iria morrer, mais eu sobrevivi e hoje depois do que passei percebo que sou uma pessoa melhor. Amo seu Blog.
Beijos
Lara eu acho que tu deves estar cansada de ouvir que escreves muito bem...mais eu preiso repetir isso:"Cara tu é muito boa"...meninaa tu és d+.

Postar um comentário