janeiro 20, 2011

Incerta certeza

      Com o celular na mão na discagem rápida, onde ainda tenho o teu número, estou eu. Com a incerteza cruel de ir ou não, de desistir ou não, de te contar ou não. Tu me conheces, sabe o quanto indecisa sou, lembra daquele dia em que até pra escolher o sorvete demorei horrores, e por fim, acabei tomando um milk-shake? Pois bem, mas hoje eu não quero milk-shake, não tenho essa terceira escolha, ou falo ou me guardo novamente. Mas tá sufocando, sabe, a cada hora que te vejo, que te toco, que falo contigo, eu morro mais um pouco, querendo mais. Quero mais sua pele, mais seu cabelo, mais sua voz, mais seu perfume, eu quero mais você aqui comigo. 
      Tu me conhece, sabe cada sorriso que dou; cada lagrima que já deixei rolar; sabe minha comida preferida; minha sobremesa de maracujá; minha meia de bolinha com o rasgo no dedinho; do meu all star que uma vez atolou na poça, na qual você estava lá pra me ajudar, que até hoje tem o barro grudado e tua inicial no lado; da minha família você sabe o nome de quase todo mundo.
      Te conheço ao ponto de saber o humor que está, mesmo sem te ver. Tua voz já me diz se está feliz, teu jeito de escrever já me conta que algo está errado. Não adianta esconder, nós combinamos, mesmo descombinando. Você com teu jeito moleque travesso, se achando o forte, e nem aí pro mundo, e eu aqui, indecisa, tímida, impaciente, e extressada. 
      É tudo fácil com você, tão mais gostoso, mais divertido, até limpar uma casa se torna atraente quando estais aqui do meu lado. A amizade já virou passado a algum tempo, não percebera, é óbvio. É muito distraído pra essas coisas. Mas caso, por algum milagre, tenha percebido, me diz tá? Não me deixa mais nessa indecisão, sabe como fico quando tenho uma dúvida. É de dilacerar aos poucos o corpo, e no caso aqui, o coração. 

Dedico esse texto a Amanda, porque graças a idéia dela eu o fiz. 

Estou super feliz, consegui passar para a segunda fase do PAS com 201 pontos! (para medicina preciso de no mínimo 200 em cada fase). Espero continuar indo bem. Também consegui furar meu nariz de novo, coloquei um piercing de argolinha (nem sei porquê estou escrevendo isso aqui, rs). Espero que gostem do texto. Beijos!
#MemoriasEscritas

13 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh claro que eu amei o texto *.*

Lindo,essa amizade se tornando paixão,sempre isso acontece,com quase todo mundo.

Parabéns pela sua pontuação,espero que continue assim *.*

Beijos

Yasmin disse...

Garota do céu, que texto maravilhoso é esse? EU AMEI e confesso que enquanto lia, a imagem dele me perseguia a cada linha. Amei, amei, amei e amei!

:*

Unknown disse...

Lindo texto, e me indentifiquei bastante flor.

Beijos!

Iasmin Morais disse...

É sempre bom quando começa com amizade e acaba com paixão. Porque além de ter um amigo, ganha um amor.
' Não adianta esconder, nós combinamos, mesmo descombinando. '
Muito lindo o texto *.*

Amanda Vitória disse...

"A amizade já virou passado a algum tempo, não percebera, é óbvio. É muito distraído pra essas coisas."

Bem isso mesmo :/

Ameei o texto, obrigada pela dedicatória,linda ^^'

Beiijos ;**

Elania Costa disse...

Acho que o ponto que eu escreveria passou...Não sei, acho que por estarmos um pouco distantes, eu até aprecio, pq assim tenho a certeza da amizade.
Mas o texto me pegou, pq eu pensei nisso...E pensei, será que ele já desconfiou disso?!

Lindo Lara.
Bjs

Káah disse...

Gostei muito do texto, lembrou-me dos tempos de amorzinho, de amizade colorida *-*

E sobre o piercing, gostei muito, ainda procuro coragem para ter um, mas vai ser de pedrinha ^^

Bia Oliveira disse...

lindo, lindo , lindo, como sempre 'rs
"Com a incerteza cruel de ir ou não, de desistir ou não, de te contar ou não."
beijos (k)

Cecília Ferreira disse...

Lindo Lara,lindo mesmo!Me trouxe lembranças de um grande amor,pena ter tido final mas como dizem tudo tem o tempo necessário para ser inesquecível!
Fico feliz por ti está conseguindo e espero que continue indo bem,vai fazer medicina né?piercing?uau eu nunca tive muita coragem para colocar um rsrsrs
Beijo

Vini Manfio disse...

ficar sem saber em que ritmo a música do relacionamento toca é desgastante
para os dois

cansa, traz dúvidas gigantes e incertezas que muitas vezes levam a dias complicados, no mínimo

mas... talvez você possa fazer algo para acabar com essa dúvida. Ficar esperando, nesse caso, é como ver a casa cair e não tentar salvar ninguém

hum... chega, acho que fui longe demais

Luiza Fritzen disse...

"Você com teu jeito moleque travesso, se achando o forte, e nem aí pro mundo, e eu aqui, indecisa, tímida, impaciente, e extressada." igual a eu e ele. haha que bonito guria, realmente muito bonito. um beijo pra ti

Auricio disse...

Lara, sua linda...
Sempre surpreendo com textos bonitos e meigos, cheio de amor e carinho. É muito bom quando conseguimos identificar o humor de quem gostamos pela primeira palavra ao telefone, essa intimidade saudável nos faz acreditar que realmente conhecemos quem amamos.
E como foi dito, quando existem combinação, ela consegue se manter firme até descombinado.


Beijo!

LARISSA MIRANDA disse...

Ah meu, pra que tanta dúvida? De todas essas palavras está claro que tu sente algo MUITO especial, coragem... Se tu não disser ele nunca vai adivinhar, quem sabe ele sinta o mesmo e tem medo também, assim como tu. Beijo na alma, que tudo dê certo.