dezembro 20, 2010

Ps: i miss you

      Eu sinto falta. Sinto falta daqueles longos olhares na qual eu dava aquele sorriso tímido e você mostrava tuas covinhas. Sinto falta de quando vinha e me tomava as mãos para brincar com meus dedos. Sinto falta do teus abraços que me deixavam sem ar, ou que apenas me confortavam num dia ruim. Sinto falta do teu perfume forte e marcante sempre marcado em mim. Sinto falta dos teus lábios finos. Sinto falta dos teus olhos sempre brilhantes ao me ver. Sinto falta daquele seu corpo próximo aqui ao meu, me tirando o frio. Sinto falta da sua risada. Sinto falta das nossas poucas conversas pela internet. Sinto falta das suas cócegas. Sinto falta da sua voz. Sinto falta da tua pele. Sinto falta de simplesmente te ver perto. Sinto falta de bagunçar teu cabelo. Sinto falta daquela amizade. Sinto falta das tuas piadas. Sinto falta de você me corrigindo mesmo eu estando certa. Sinto falta daquele quase amor. Sinto falta de conseguir escrever algo concreto sobre você, ao invés de memórias amontoadas em frases sem sentido e repetitivas. Enfim, eu sinto falta de nós sabe. E isso, ah, como isso me falta. Foi assim, sem mais nem menos, que me bateu uma saudade, uma falta, uma vontade de engolir o passado e gritar você.

Desculpem a ausência, ultimamente não tenho tido vontade de nada. Nem escrever (e isso é bem estranho). Ahm, gostaram do novo layout? Sejam sinceros! Falta pouco pra 250 seguidores, vamos lá gente me ajudem! :)
@MEscritas #MemoriasEscritas

19 comentários:

Anônimo disse...

Sentir falta as vezes mostra o quanto foi bom estar com alguém, te faz sentir viva. :)

Ah, eu gostei do novo layout \o

Um beijo :*

Tamara Furlan disse...

As vezes sentir falta de alguém, faz sentir falta de voce mesmo "Sinto falta daqueles longos olhares na qual eu dava aquele sorriso tímido e você mostrava tuas covinhas." Creio que sentimos falta de um "quase amor" mas nunca sentiremos falta de um amor verdadeiro, pois é ele que esta sempre com a gente, independente da pessoa.

Eu amei seu texto
"me bateu uma saudade, uma falta, uma vontade de engolir o passado e gritar você."
Linnnnnnndo!

Tamara Furlan disse...

ps: Também adorei o novo layout. *-*

Lu S. disse...

" Foi assim, sem mais nem menos, que me bateu uma saudade, uma falta, uma vontade de engolir o passado e gritar você."
E é assim mesmo né, a saudade vem do nada nos atormentar e agoniar.
beijos.

Larissa. disse...

sentir falta é bom de vez em quando, faz com o que a gente nao enjoe ..

adorei o layout !

beeeijos

Nadine disse...

"A saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existe." Lispector

Seu texto disse bem o que eu sinto.
Perfeito ele *-*

Também adoro covinhas *o*
Já que gosta das músicas que indico, sempre que der, vou indicar uma :D

Abraço forte!

Sarah Furtado disse...

gostei do txt,tô seguindo :)
e a propósito,assim,qlqr coisa,passa lá também , é novinho ainda ..

entre-no.blogspot.com

um beijo :*

Anônimo disse...

Tambem sinto falta de tanta coisa..
na verdade sentia falta, porque estou aprendendo a conviver com situações novas.

É bom inovar, experiente.
bjs!

Gabriela Furtado disse...

É que essa falta sempre existiu
dentro de você...
Um beijo querida =**

Luiza Fritzen disse...

a saudade faz isso com a gente. tão cruel. a falta é realmente algo que castiga, conviver com ela é dificil. beijos

Anônimo disse...

Essa falta que só faz buraco aqui dentro, onde sopram ventos terríveis, umma ventania. Trava o riso e faz da saudade um monstro insensível.

Beijinho, querida!

More Than Words disse...

Amei seu texto. Amei o blog. Perfeito. Se puder depois dar uma olhada no meu www.girlsmorethanwords.blogspot.com
Beeijos

Elania Costa disse...

LARAAA. Que lindo. Tou meio sumida, volto pra ler a postagem anterior. Mas essa me prendeu, eu me vi nessa. Acho que estou sentindo toda essa falta sabe :/.
E eu achei fofo o layout. bjs

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto,mas a saudade é nostáugica,mas infelizmente nos causa dores.
Enfim,lindo texto.Tá lindo o blog!Amei!

Beijos

Camila Paier disse...

A gente sempre sente essa falta do que em nós ainda não curou. Por mais que tente esconder, que omita, que faça descaso. Lá dentro, só o vazio, incompletas.
Mas passa, eu acho. Eu espero.
Um beijo!

Marcelo Soares disse...

Texto lindo, viu

Adorei o layout, parabens

Beijo

Gilstéfany disse...

Tá LINDO o seu post Lara, praticamente descreveu o que sinto falta também. E o layout tá muuito bonito (:

Yasmin disse...

e de pensar que eu tbm já senti tanto a falta de alguém. Mas passou, simplesmente porque chega um dia que a gente abre os olhos e vê o que estavamos tentando não enxergar. E acredite, assim é bem melhor.
amei *-*

:*

Thais Miranda disse...

advinah em quem eu lembrei texto? muito lindo lara.
''Eu sinto falta. Sinto falta daqueles longos olhares na qual eu dava aquele sorriso tímido e você mostrava tuas covinhas. Sinto falta das nossas poucas conversas pela internet.'' isso me lembrou quem eu nao queria