novembro 03, 2010

Só por hoje.

Colocarei meu melhor vestido, pegarei minhas melhores sombras, alcanço o delineador e rímel, sem esquecer do par de saltos ali do fundo do armário. Solto o rabo de cavalo, escovo a franja, e me esbaldo do melhor perfume, é, aquele que ele elogiou na sexta passada mesmo. O colar da caixinha bonita, os brincos de brilhante, ah, e o sorriso feliz. Não posso me esquecer deste, mesmo não sendo tão convincente, é tudo que preciso nesta noite. Já ia me esquecendo, tenho que trocar o verdadeiro por borracha. Mais cinco minutinhos. Pronto, sofrer hoje eu não vou. Coração de borracha, porque hoje eu quero esquecer das dores, dos beijos, dos amores. Calma, é só hoje, só essa noite. A bolsa na mão, vam'bora que é hoje! Esse sorriso me caiu muito bem, deveria usar mais vezes, até o carinha da mesa ao lado olhou. Mas hoje eu não tô pra ninguém, sou só eu e a "felicidade" de borracha. Tá ótima a música, tá ótima as luzes, tá ótima a compania, mas o horário grita. Tá na hora. Fujo do carinha da mesa 2, desvio do grupinho 4, entro no táxi 238. Quantos números, lembro que ele gostav.. Não, hoje não. Uma água rápida na cara, atiro o vestido longe, pego o velho pijama da terceira gaveta, e ás cegas, chego na tão esperada cama com o verdadeiro sorriso agora. Aquele que vem lá de dentro e atinge as orelhas. Só por hoje fui eu comigo mesma, vivi pra mim, sorri pra mim, me arrumei pra mim, fui feliz pra mim. Que os erros de concordância me julguem, só por hoje eu não vou ligar. Realizada pego no sono, só por hoje meu sonho não é contigo. Algo tocando, olhos semi-abertos tateio a escrivaninha e acho um celular. Ah é, eu tenho um, ontem eu me afastei desse objeto que me enche de falsas esperanças. "Alô?" sai aquela voz de ressaca misturada com sono e uma pitada de esperança, nada muito bom de se ouvir pela manhã, mas era isso que eu tinha. "Oi, me desculpa?" Coração congelado, olhos arregalados, sorriso estampado. Só por hoje eu vou deixar levar, por melhor que tenha sido ontem, hoje é o que importa. E o que me importa é ele. Mas é só por hoje. 

Oi gente, textinho meio longo, mas eu gostei. E espero que vocês também gostem. Beijos e obrigada, sempre. @MEscritas #MemoriasEscritas

16 comentários:

Elania Costa disse...

*O* . Quero se eu comigo mesma um dia desses, sem me preocupar, só comigo :)
Lindo texto, como sempre.
bjs querida.

Juliana P. disse...

esse texto está com carinha até de tati bernardi misturado com... você. achei lindo, criativo, fofo e animador.

beijos ;*

Letícia Abreu disse...

Quem dera eu conseguir só por um dia esquece-lo.
E quem dera mais ainda receber uma ligação dele , me pedindo desculpas por tudo que fez!
=(

Thais Miranda disse...

que liindo @@
''Coração de borracha, porque hoje eu quero esquecer das dores, dos beijos, dos amores''

Mariana Lopes disse...

Longo, mas eu amei. Não deveríamos dedicar apena UM dia pra nós, todos os dias são nossos e fazemos deles o que quisermos.

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Muito legal seu texto!!

Muitas vezes pensar um pouco em nós e esquecer nosso motivo de sofrimento é renovante.

Queria eu conseguir, nem que fosse só hoje!

Beijos,
- Fallen Angel!

(www.drl-life-essence.blogspot.com)

Gabriela Morgante disse...

Nossa que lindo Lara!
Bem diferente do seu estilo de escrever mas ficou muito legal! Parabéns viu? :)

Larissa. disse...

sempre bom tirar um dia só pra gente, não ligar para o que os outros vão falar, tentar não se importar com ele, mas o incrivel é, que por mais que a sensação de liberdade seja boa, a gente sempre acaba voltando para quem não nos fez tão bem! =/

Gilstéfany disse...

Valeu muito a pena ler ;)
Seu post ficou muuitoo bom. Parabéns novamente Lara. Você é verdadeiramente uma ótima escrita.

Marcelo Soares disse...

Ser levemente egocêntrico, as vezes, faz bem!

Parabéns pelo texto!

E ja estou seguindo o twitter do blog!

Beijo.

Angélica Medeiros disse...

Nossa que lindoooo. Só por hoje estarei feliz, muito feliz!!!
beijos

Camila Paier disse...

Que bom que é nesse instante exato, o hoje, que o teu coração se encontra ao lado do dele, e a felicidade é honrosa em existir, guria! Me transportei contigo por onde andou, e se arrumou, fez acontecer. Texto delicioso!
Um beijo

ems disse...

Você sempre arrasa nos teus textos, amo lê-los. Continue assim linda, um beijo. ;*

Nikitaveritah disse...

História mais fofaaa lara, amei *-*
Ficou tao criativa, real, emocional, perfeita ♥


Cada vez melhor :)

Anônimo disse...

Isso sim!
Se sentir poderosa.

Nadine disse...

" hoje é o que importa." Concordo!
Deixemos pra lá o amanhã.

Abraço forte!