novembro 24, 2010

Convencendo o inconveniente.

    Oi, você aqui de novo, não acha que tá sendo incoveniente vindo a todo momento assim? Não? Nossa, ainda por cima é orgulhoso. Tá, agora já pode ir, estou tentando dormir. Não? Tudo bem, fique. Mas não reclame se eu te colocar num sonho meloso e bobo. Eu avisei. Estou escovando os dentes, dá pra dar licença? Não? Ok. Onde estava com a cabeça quando fiz essa playlist? Só deve ser em você, porque cada minuto dela me lembra nós. Tá, não existe nós, mas me lembra eu e você. Tô tentando aprender funções, seria pedir demais se você saísse nem que fosse por cinco minutinhos daqui e fosse dar uma volta? Não? Tudo bem, só que agora desenharei teu nome em meio a gráficos da função quadrática, não reclame nem deboche, você mesmo foi quem não quis sair. Estou contando sobre você pra minha amiga, mas não é por isso que precisa estar aqui, pode ir embora? Não? Já desconfiava que ficaria, pois bem, escute. E não fique com o peito estufado, porque garota apaixonada aumenta os fatos, lembre-se disso. 
    Já ouviu falar de privacidade? É algo que sinto falta nas últimas semanas. Você, você, você, dá pra ir embora um pouco? Só um pouquinho, bem rapidinho, agora eu tô pedindo com carinho, vamos lá, por favor.. Obrigada! Ótimo, mente livre, fazia tempo que não me sentia assim. Ah.. Mas sabe o que.. É que.. Tá vazio, não tá? Tá frio também, escuro, precisava de alguém. Eu precisava é dele aqui. Ei, psiu, é com você mesmo que eu tô falando. Saia desse cantinho escuro, e junte-se a mim, por favor. Isso, me abraça apertado, tô precisando de você. E deixa eu te falar, se eu te mandar embora, fique. Se eu gritar, fique. Se eu chorar, aí sim que você tem que ficar, tá? Por mais que me irrite, me retruque, me deboche, é você piá. É você nos sonhos, nos desenhos, nas lágrimas, nos risos, é você piá, no coração.
*piá  é o mesmo que garoto aqui no sul

Tenho uma nova meta a ser cumprida até o final desse ano: chegar a 250 seguidores aqui no blog. Será que consigo? Me ajude, por favor! :)
@MEscritas #MemoriasEscritas250 
(a tag não mudou, é só um exemplo, haha)

15 comentários:

Elania Costa disse...

Nossa Lara. Demais. Até pareceu-me com o livro "O diário da princesa". A linguagem é meio assim. Eu gostei pacas. *-*
Mas é assim mesmo, qndo tá aqui, ficamos incomodados, qndo não tá, sentimos vazio, e por isso a volta "triunfal" rs. Até :*

Larissa. disse...

adoreeei *-*

vou te ajudar nessa sua nova meta >.<

beijão!

Nadine disse...

"É você nos sonhos, nos desenhos, nas lágrimas, nos risos, é você piá, no coração."

Adorei muito o texto, muito massa. *-*

E sobre o seu comentário, a gente nunca sabe o que dizer, mas já disse muita coisa rs. Obrigada.
Abraço forte.

Marie Raya disse...

Que fofo seu texto. As palavras são deliciosas, nos permitem expressar aquilo que a voz não deixa. Seu blog é lindo e seus posts tbm, super beijo :*

Jeniffer Yara disse...

Own que lindo *.*
Ás vezes não sabemos nem o que queremos,e acabamos desejando as coisas erradas,e quando se vai aquilo que nos incomodava,percebemos que era aquilo que nos fazia bem.

Sobre a meta,é claro que você consegue! *.*

Beijo

Anônimo disse...

Não suporto pessoas incovenientes,
que sabem que são assim e ainda insistem!

Gabriela Furtado disse...

As vezes é melhor com mesmo...
belo texto, flor...
beijos

Anônimo disse...

tá né. nao venho mais aqui então! vou parar de te pertubar. kkk rs brincadeira

bjs

Lu S. disse...

O texto me fez sorrir, lembrando-me das tantas vezes que passei por isso, com aquele garoto no pensamento com que eu podia até conversar e amar cada vez mais, aquele garoto do meu pensamente. Amei!
beijos.

Camila Paier disse...

A gente sempre precisa desesperadamente de quem finge não precisar de nós nem um pouquinho, né? O bom é que é nas quedas que a gente se reencontra!
Um beeijo

Marcelo Soares disse...

Aí a gente começa a dar valor quando percebe que a pessoa se afasta, o frio e a escuridão são ruins, mas não seria pior ficar com alguém que não merece nossas condições? Complicado, isso viu!

Desculpe o sumiço. Semana de provas acaba com a rotina de qualquer blogueiro viu!

Beijo!

Unknown disse...

Que texto mais doce! Alguém que conheço e muito bem deveria lê-lo, e juntar-se definitivamente a mim!

Beijos, guria!

Elania Costa disse...

Tem selinho lá no blog pra ti *-*
http://diarioerrado.blogspot.com/

Fran disse...

Lindo texto!
E nossa eu amo essa musica do inicio (Kid Abelha) ... rs

Lindo!

Beijos flor.

Amanda Arrais disse...

"Tá, não existe nós, mas me lembra eu e você."

Isso acontece com mais frequência do que gostaríamos. E adorei o diálogo imaginário, haha.

=*