outubro 12, 2010

Entre aí e aqui.

E daí que ele tá aqui, que rio o tempo todo ao lado dele, que ele me toma nos braços a todo instante, que me envolve apertado a cada segundo, que me prende as mãos sempre, que me beija as bochechas com a intenção de acertar outro local, e daí?  Daí que dói né, eu sei. Daí que não é você, é ele. E daí principalmente, que meu coração não é dele. É seu. Mas parece que cisma em não querer ver isso, que cisma em acreditar que nunca dará certo sem nem tentar, em dar indiretas, sem ser direto, em amar, e ficar calado. Aí que fico aqui nessa indecisão, de ir ou ficar, de voltar ou parar, de amar ou deixar passar. E aí? Aí que ele tá aqui e eu queria você, que ele me prende as mãos e eu imagino as suas, que ele me abraça e eu sinto teu perfume, aí que ele me ama e eu amo você. 
Eu te digo que tentei com todas as forças entender o porquê, da onde, por qual razão, devido a que, esse sentimento cresceu mas não me vêm uma resposta, só me vem mais falta. Falta da tua mão, do teu abraço, do teu sorriso, da tua risada, de você em si, sabe. Já tentei desistir, me entregar a ele, mas algo no último segundo algo me diz que não, aquela voz lá dentro grita e o corpo reage. Aqui é amor, aqui eu me entrego, aqui eu te aceito, e aí? 


Oi gente, então como viram eu mudei o layout. Ficou melhor ou pior? (sinceridade extrema viu). Desculpe a demora pra postar, beijos. 
#MemoriasEscritas

12 comentários:

Thais Miranda disse...

''E aí? Aí que ele tá aqui e eu queria você, que ele me prende as mãos e eu imagino as suas, que ele me abraça e eu sinto teu perfume, aí que ele me ama e eu amo você.'' realmente ;xx que lindo!

Taís Ribeiro disse...

Que lindo seu texto *-* e triste ): mas eu amo ler seus textos, mesmo, você escreve muito bem.
Eu amei o layout ! Achei fofo e combinou com o blog ! :D
bjs

Nadine disse...

"E aí? Aí que ele tá aqui e eu queria você, que ele me prende as mãos e eu imagino as suas, que ele me abraça e eu sinto teu perfume, aí que ele me ama e eu amo você." Já senti isso também ;~

Gostei do layout também! :D Lindoo!
Beijos

LARISSA MIRANDA disse...

E aí que lá ele pode pensar as mesmas coisas, ele sabe? Se soubesse talvez tudo seria tão diferente...
Beijo grande! E ah, adorei o novo visual do blog, lindinho demais!

Vera disse...

Omg, texto perfeito! Amei lara!
«aí que ele me ama e eu amo você.»

Quanto ao layout, achei que ele melhor nao podia ficar, combina completamente com o blog e a simplicidade dele é linda ^^

Auricio disse...

Daí que o coração tem dessas mesmo... Quando escolhe quem tem que ser, dificilmente muda de idéia. E quando digo dificilmente quero dizer quase nunca... Mas existem pessoas que dizem que um dia passa...

Beijo!


P.S.: Ficou muito bom seu o layout, e eu adoro a frase: - Porque memórias nunca morrem, ainda mais as escritas. Grande verdade!

Marcelo Soares disse...

Aquela pessoa SEMPRE sera aquela pessoa importante, por mais que seja complicado, dolorido, e, as vezes, possa parecer eterno ~mas nunca é~

Adorei o banner novo, não lembro muito bem como era o outro, mas esse ta lindo!

Beijo!

Fran disse...

gente. texto mto perfeito..
sou apaixonada pelo seu blog haha
me identifico mto õ/

beijos *-*

H. Steiner' disse...

Putz, texto um pouco triste (na minha opinião), mas muuito lindo.
Ahh, e não sei como o lay tava, mas que esse é lindo, é sim *-*

Hm, obrigada :D

Mariana Lopes disse...

Eu amei o texto *-* Juro, só tenho muito o que comentar sobre ele, por isso só to dizendo que amei rs

O outro lay era lindo, mas esse também tá fofo demais :D

Maria Caroline disse...

''Daí que não é você, é ele. E daí principalmente, que meu coração não é dele. É seu. '' Daí é que nosso coração é burro, idiota.
Me indentifiquei muito com o texto. Passei por algo assim mesmo.. é terrivel. Não saber se vai ou ficar. É, realmente é muito ruim passar por isso. Mas sabe, não vale ficar com uma pessoa e pensar em outra... vale se a pessoa faz voce pensar mas nela doque no ''ele''.

Você e seus textos cheio de sentimentos, parabens! Gosto muito daqui. Bjss

Gabriela Morgante disse...

lindo *-*
Não tem jeito nossa coração não escuta agente na maioria das vezes :(

Lindo O layout! Amei! *-*