setembro 06, 2010

Entre o não querer e o precisar

Tá difícil. Não vou dizer que tá horrível, porque eu aguento. Sempre aguentei, não vai ser agora que vou falhar. Não posso. Mas que tá foda, tá. Escrevi em todos os lugares possíveis: "vou te esquecer", leio a todo momento, e quanto mais leio, mais fujo do esquecimento.
Eu preciso, mas não quero. Eu não quero esquecer dos dias que tudo parecia um conto de fadas, dos dias que seu sorriso era a coisa mais linda que eu poderia querer, que seus beijos eram o melhor sabor que eu poderia provar. Quero lembrar, lembrar a cada segundo de tudo. Porque foi algo tão bonito, tão sincero, tão.. amor. Eu não quero fugir do amor, não posso esquecer ele assim do nada. Mas daí eu lembro o quão idiota tu foi, o quão machucada eu fiquei. Aí eu digo e repito que você não vale nada, que vou esquecer e achar alguém melhor rapidinho, e.. eu te vejo. Meu coração dispara, mas eu ignoro. Minhas pernas falham, mas eu seguro. Meus olhos te focam, mas eu desvio. Foi apenas uma recaída, calma, isso não acontecerá de novo. E acontece. Ás vezes eu nem preciso te ver, lembro de você e tudo se repete. 
No fim eu admito, eu gosto de você. Apesar de tudo, apesar de todos, apesar dos pesares o que tá aqui dentro não vai sair facilmente. Talvez nunca saia. 

10 mini memórias:

''No fim eu admito, eu gosto de você. Apesar de tudo, apesar de todos, apesar dos pesares o que tá aqui dentro não vai sair facilmente. Talvez nunca saia.'' pura verdade! estou sentindo isso ;x
Sabe, não existe amor que não seja assim. Nenhum amor é perfeito e sem dor.
e sabe o que facilita mais esquecer? Lembrar.
Sério! Lembra dos momentos bons, e eles vão te levar para os momentos ruins, mas é coisa da vida. Cada vez que se lembrar de um momento ruim, tu vai lembrar que o momento bom foi mais forte e este vai apagando todos os outros aos poucos...
Não tenta esquecer. Só deixa ir passando, que nem uma ferida que vai cicatrizando devagar, depois de muito arder.
Primeira coisa: Um péssimo defeito de quem escreve é escrever tudo em todos os lugares possiveis, e, com isso sempre que lemos nos lembramos, mas esse habito torna-se inconsciente, e quando menos esperamos la estamos nós revivendo coisas boas, e, com frequencia coisas ruins.

Segunda coisa: Esquecer uma pessoa que você ainda ama é algo praticamente impossível se você não procurar a amar outra (experiência própria). Ja sofri muito com isso, sei como é difícil, ainda mais na adolescência.

Terceira coisa: Você aprendera a esquecer alguém, quando fizer isso pela primeira vez, serio, funciona, se vivermos uma experiência ruim, é de praxe, não passarmos por ela de novo, a menos que façamos de propósito! (Eu SEMPRE faço) hahahahahaha

Quarta coisa: Vi seu coração ali no texto, e em alguns textos anteriores a esse. Parabéns!

Beijo.
É como dizem: esquecer é difícil pra quem tem coração.
Às vezes a gente sabe o quanto aquela pessoa nos faz mal, o quanto ficaríamos melhor sem ela, mas tem certas coisas que não dependem de nós, e essa é uma delas. Daí, acabamos ficando com essa pessoas por muito mais tempo do que necessário na nossa vida, mesmo "querendo" que ela saia.
aaaa ): que texto lindo, me sinto exatamente assim... quando o vejo, digo pra mim mesma: eu deveria saber que a qualquer momento voltaria o sentimento que nao tem fim.
Lindo, de novo.
Sempre ficava assim, até que eu aprendi que quando paramos de pensar as coisas acontecem, e eu vou sempre repetir isso, porqe é verdade.
Parabéns, seu blog é sempre demais <3
Beijos.
Muito lindo *--*

me identifiquei totalmente, porque eu passei por uma coisa beem parecida há uns anos sabe? E ele foi horrível e eu me magoei, mas mesmo querendo detestar ele meu coração não entendia isso, e toda fez que eu o via ou pensava nele as malditas borboletas voltavam ao meu estômago.
Mas isso passa, você nunca vai esquecer ele mas daqui alguns anos vai falar que gostou dos momentos felizes em que vc sonhava com ele e se pudesse faria tudo dinovo, e não vai doer mais pensar nele. :)
Bia Oliveira:. setembro 07, 2010
me sinto exatamente assim²
é difícil quando tudo lembra ele, e quando, automaticamente, escrevo algo relacionado a ele. O "Esqueci dele" é pura mentira, porque quando o vejo tudo vem atona, e aquelas músicas melosas voltam a ser a trilha sonora da minha novela. Chega uma hora em que eu canso de sofrer, canso de amar, canso de viver. E tenho a impressão de que isso nunca vai acabar, de que esse coração nunca se cansará de sofrer e que esse sentimento não abandonará meu coração tão rápido assim, é difícil, é realmente foda.
o texto ficou lindo lara, parabéns
Sabe lara, nunca um texto seu me identificou tanto.
Amei , mesmo muito *-*
Liiiiiiiiindo, af, fiquei sem palavras ):

Postar um comentário