setembro 27, 2010

Cadê o outro lado?

Então é assim que vai ser, você aí e eu aqui. Eu suando frio com tua presença, eu morrendo com teu sorriso, eu sonhando com teus beijos, eu desmaiando com teu cheiro, eu te amando apenas. E você aí, você sorrindo, você passando, você nem aí. 
Não venha com aquele papinho de esquecer, tô cansando disso também. Eu sei tudo o que irá me dizer, que ele é um bobo, um idiota, e blablabla. Mas, será que é tão difícil assim entender, que eu não mando nesse pulsador aqui dentro e que ele pulsa só por esse idiota e bobo? Será que é difícil entender, que meu dia só é completo com uma palavra dele? Será que é difícil entender, que é difícil esquecer? Pensas que não sei, que não penso nisso a todo tempo, que isso me corrói por dentro tanto quanto ele com ela? Pois dói. Pois corta. Mas é ele. É eu. E poderia ser o nós. É um detalhe, uma mínima batida diferente, mas faz a maior falta. Junte-se ao meu ritmo, olhe meu coração, ele tem o ritmo certo. Acompanhe. Me acompanhe. Me complete. Não me deixes na mão novamente, cada vez é mais difícil concertar esse lado que tu destrói. Ele precisa de você. Eu também.
____

Dedicado a @JuliaSoares_
Ganhe um post também,
me diga o assunto e escreverei!

7 comentários:

.:Bia Oliveira disse...

muito lindo lara, parabéns *-*
"Junte-se ao meu ritmo, olhe meu coração, ele tem o ritmo certo. Acompanhe. Me acompanhe. Me complete. Não me deixes na mão novamente, cada vez é mais difícil concertar esse lado que tu destrói. Ele precisa de você. Eu também." amei, vou postar no tumblr tá?

Thais Miranda disse...

Owwn, obrigada lara @@ tá muito lindo o texto, quase chorei

Sophia disse...

é impressionante como toda vez que eu leio os seus textos me identifico. parecem que foram escritos por mim. você é ótima.

Mariana Lopes disse...

Adorei o texto, ta muito lindo.
Parabéns e muito sucesso com o blog :D

Anônimo disse...

muito bom o texto. voce sabe que escreve mt bem né? *-*

bjs

Marcelo Soares disse...

Digamos que tentar tirar um idiota do pulsador é extremamente complicado, dolorido e talvez um dos maiores desafios. Por outro lado procurar outro ser idiota e coloca-lo no lugar é simples, mas ao mesmo tempo complicado de aceitar!

Beijo.

Gabriela Morgante disse...

Ótimo texto Lara *-*

ameei! Seria tão bom se pudéssemos mandar noS nossos sentimento né ? :(

Parabéns :D