agosto 01, 2010

Vendo por um lado, até que sou forte. Suportei toda aquela fase boba de apaixonada, de rir a toa, e estremecer ao seu nome; suportei ter você junto a mim sem parecer uma idiota de tão alegre; suportei você se aproximando mais e mais, sem ter uma parada cardíaca; suportei a sua aproximação com outras; suportei você falando com ela; suportei você se afastando, sobrando meus olhares; e suportei a sua volta. Queria ter o orgulho de dizer que tudo isso foi fácil, e passaria de novo se precisasse, mas não. Nada foi fácil. Nada é fácil quando se trata a você e eu. Poderia até considerar isso como uma conspiração do mundo, mas seria um exagero.Tudo não passa de uma conspiração minha. Um erro meu. Que só não consigo suportar uma única coisa: a sua ausência. Agora, vendo por outro lado sou fraca ou a saudade é algo muito forte. Mas sei que um dia você não voltará, e eu terei que suportar. Por enquanto prefiro suportar algo que sei que no fim terá uma resposta positiva, porque quando voltar e não te ver mais vai me.. Desculpe, apenas em pensar me corrói. Esse assunto fica assim, bloqueado, para não doer. Queria eu ser forte o bastante para conseguir te bloquear de mim.


"Lembrete:. E o mesmo assunto chato e repetitivo, desculpe mas é só isso que ocupa minha mente ultimamente. Criei um facebook, caso tenha um me adicione (não sei se é esse o termo, mas ok.) aqui. Acho que vou mudar novamente o blog, se tiver alguma sugestão pode dizer, estou aberta a novas idéias. Ah, e tenho uma pergunta:  você prefere os textos, ou poemas/poesias (até hoje não sei a diferença) que escrevo? Comente! Beijos, Lara Oliveira."

11 comentários:

Nikitaverita_ disse...

*-* ..
Hum a pergunta é realmente dificel,
Eu gosto tanto dos seus textos como das poesias !
Sério.

Ingrid Santos disse...

Olha Lara realmente me identifico mais com seus texto já as poesias e poemas e ñ gosto muito!
No seu blog acho que só deveria mudar o template tenho sites otimos com templates demais! Beijos...

Carol Schittini disse...

Esse texto ficou lindo, suas poesias também são lindas mas eu prefiro mais os textos! Beijos :*

Thais disse...

áa eu acho maais legal os textos, mas tudo que você escreve é bom (: beijos ;*

KaahCullen_ disse...

AA pra mim taanto fazzz, diferenciia, fica boom vc alternando =DD

Anônimo disse...

prefiro os textos lara
e acho que você deveria postar mais no cagadas em série.. eu adoro e acho muito divertido

Bia Oliveira disse...

awn lara, tanto os textos qto as poesias/poemas [tbm ñ sei a diferença] são lindos. mas vc escreve melhor textos. me identifico bastante! (:

Bruna Nascimento disse...

Juro que é tudo que eu estou passando nessa exata semana. Me caiu como uma luva. Além de você escrever super bem, queria te agradecer por me ajudar tanto com seus textos, porque apesar de continuar sofrendo, por um lado alivia saber que eu não osu a única. s2

Marcelo Soares disse...

Oi Lara! Então! Confesso não ser muito fã de poemas/poesias, o único lugar que leio algo de tipo é aqui em seu blog, gosto dos dois gêneros que você escreve, tanto os poemas/poesias, quanto os textos, mas se fosse para eu escolher um, escolheria os textos!

Beijo!

girlsmorethanwords disse...

você sabe que eu sou apaixonada no seu blog. eu amei esse texto e sinto como se tivesse sido escrito para mim. é, realmente acho que a gente anda passando pelas mesmas coisas haha sucesso meu bem!

Ingrid Santos disse...

peguei os tres