agosto 25, 2010

Mais um cara

Eles dizem: "seja forte, ele é apenas mais um cara como tantos outros.. é um idiota, você irá superar". Vou mesmo? Porque, sabe, tá demorando muito. E machucando muito. Sei muito bem que ele é só mais um cara, mais um otário que adora brincar com meninas bobinhas como eu, que ele é só mais um cara... mas ele é o meu cara. É aquele que tomou conta dos meus sonhos por meses, meus pensamentos eram todos pra ele, minhas músicas lembravam ele, meus textos sempre foram dele. Agora a bobinha abre os olhos, vê que era tudo uma farsa. Mas seus sonhos não obedecem, pois é ele que sempre aparece durante a noite; os pensamentos giram giram giram e param sempre nele; as músicas continuam no "repeat" a horas, lembrando os nossos momentos; os textos, como vê, são todos dele.

Onde estás
Ondes estás tu?
Procuro pela sala e não encontro.
Onde estás tu?
Procuro pelos cantos da casa e não encontro.
Onde estás tu?
Procuro pelas ruas e não encontro.
Onde estás tu?
Procuro pela cidade e não encontro.
Onde estás tu?
Procuro dentro de mim e..
Encontrei.

12 comentários:

Gilstéfany disse...

Parabéeens Lara :D
Poost muito boom.

Thais Miranda disse...

é sempre difícil esquecer de alguém!

ana clara tavares disse...

Por mais que voce tente entender e controlar seus pensamentos, sempre será assim. Até um outro alguem conseguir ocupar o lugar do 'idiota'.

Lindo Post.
Beijos

Kayana Araújo disse...

Lindo lara *-* Parabéns (:

Unknown disse...

Muito legal seu texto, muito verdadeiro!

Anônimo disse...

é dificil, mas as vezes é a melhor coisa. acredite.. passei por isso.. e me diziam até que nossa relação era doentia.. haha.. a gente tinha terminado e se falava e se cobrava todo dia.. por mais uns 3 meses.. rsrs

voce vai ficar bem.

e mais forte.

beijos
fica com Deus.

Bia Oliveira:. disse...

mto lindo lara, é eu sei como é, e vc sabe q eu sei 'rs
adoro mt vc e "vamos" superar x]

Sophia disse...

pois é. todos dizem as mesmas coisas que já estamos cansados de saber. sabemos todas as teorias, mas a prática sempre fala mais forte. e infelizmente a prática está sempre contra as benditas teorias. e os sonhos. malditos sonhos, que vêm para acabar com nosso dia.
identifiquei-me muito.

Auricio disse...

As pessoas vivem me dizendo que uma hora vai passar... Que vou acordar em uma bela manhã de sol e não sentir nada. Será mesmo? Fazem alguns meses e ainda continuo o mesmo!

Ótimo texto, Lara.
E lindo nome!


:*

Maria Caroline disse...

Me identifiquei bastante com o texto. Oque adianta você e todos te dizer que ele é um idiota porém seu coração ensisti em amar, pois é... o meu é assim, eu amo um idiota que é mas idiota ainda por não enxergar isso. Mas enfim, adorei seu blog e já estou seguindo :) De uma passadinha no meu também e se gostar segue ^^ Beijo e boa noite, depois eu volto pra ler mas um pouco.

http://liifedegarota.blogspot.com/

Juliana P. disse...

É difícil esquecer amores. Muitas vezes não conseguimos, mas superamos a ponto de olhar pra trás e não sentir tanta dor no coração.

Taís Ribeiro disse...

aiin, seu blog é lindo. amei todos os posts que eu li, rs. você escreve muito bem e sabe... expressar seus sentimentos !
gostei mesmo daqui *-*
beijos.