junho 02, 2010

Ela desce, rasgando toda a felicidade que havia entre eu e você, rasgando meu rosto, rasgando meu coração. Maldita lágrima. Maldita dor. Maldita briga. Tudo está tão confuso agora, meu mundo parece rodar a mais de mil e com o baque ensurdecedor da queda me vêm um alerta: você perdeu. Coração, você ainda existe depois dessa? Olhos, conseguem chorar mais depois dessa? Pernas, conseguem tremer mais depois dessa? Dor, consegue doer mais depois dessa? Conseguem. Estão conseguindo. Já sinto meu mundo desmoronar, é só uma questão de tempo para que desabe por completo. Isso não deveria acontecer, não era pra acontecer, e aconteceu. Destino traiçoeiro, em apenas dois dias ou menos, algo de anos se acaba. Some, esvai, evapora.. Mas, por que diabos estaria eu culpando o destino? Não, não é o destino. Sou eu. E eu sabia disso desde o ínicio, a culpa é minha, mas meu querido orgulho ainda conseguia ser forte e a ficha ainda não conseguia descer. Só que agora, até ele se rebaixou e a ficha caiu. Desculpas, de que vale elas agora? Pois é não vale, nada vale, é tarde demais. Meu celular pisca, e corro esperando ser algum sinal seu, uma mensagem, uma ligação, qualquer coisa, e quando percebo, o único sinal que ele me apresenta é "bateria fraca". Desespero, remorso, solidão. São os efeitos colaterais da sua ausência. Ficarei aqui, esperando ansiosamente por um sinal seu, mesmo sabendo que o único que possa aparecer será o dos meus sonhos, mas esse não conta. 
Como diz a canção que está em 'repeat' a mais de meia hora em minha playlist "mas eu vou ver você de novo, eu vou ver você de novo daqui a um tempo". Espero eu, não passar de um desentendimento, uma briga boba, porque um melhor amigo como você eu jamais encontrarei. 

9 comentários:

Thais Miranda disse...

que lindo *-* espero que isso se resolva ;x

Geisa Lorraine disse...

Esse texto diz exatamente o que eu passo e sinto. Obrigada por me ajudar ( :

Marcelo Soares disse...

Se a amizade é verdadeira o tempo cura as feridas, pode ter certeza, e, pelo que li é verdadeira.

Eu sempre acabo me desentendendo com alguem, orgulho? Talvez, porem, o enigmatico tempo sempre da uma forcinha.

Por mais cliche que possa parecer esse conselho sobre o tempo, pode ter certeza RESOLVE.

Adorei o texto!

Beijo.

Maísa disse...

Lara, você sempre consegue passar o sentimentos pro papel... Como eu naõ sei, mais você faz isso muito bem garota!
Se esse post é real ou não eu não sei, mais se for, espero que resolva!
Beijos

Andreza disse...

simplismente maravilhoso! não faltou nada! você, com poucas palavras, diz tudo o que nós, jovens apaixonadas, precisamos ouvir. (: /obrigada.

Anônimo disse...

Tem selinho p. vc no meu blog!!
Gostei e já te indiquei!! bjossss

Unknown disse...

paraabens, cada dia admiro mais seu blog e agradeço por sempre estar dando uma olhada no meu (girlmorethanwords.blogspot.com) Espero que de tudo certo com seu amigo, amizade de verdade não se acaba em uma briga assim.

Carol Schittini disse...

Lara, esse texto me descreveu. Disse a minha história.. passei a perceber que temos muitas coisas em comum. "Desespero, remorso, solidão. São os efeitos colaterais da sua ausência." exatamente isso que eu sinto! Você é incrível e espero ter seus posts para ler sempre;;

Ingrid Santos disse...

peguei