maio 20, 2010

Querido cupido,

Venho por meio deste informar, o que quero. Espero que não dê muito trabalho de achar, e que siga corretamente todas as instruções que darei a seguir. 
Um amor é tudo que peço. Mas não precisa ser idêntico ao dos filmes de adolescentes. O capitão do time de basquete não me atrai, e muito menos toda a popularidade de alguns. Ao contrário, aquele tímido que te olha desde a quinta série e que você nunca reparou na sua existência, é uma boa. Porque eu sei, que por mais de toda a timidez ele realmente gosta. Esse é o ponto que quero especificar bem, querido cupido. 
O "gostar" que eu me refiro, não é gostar dos meus quadris e muito menos  do quanto de busto eu tenho. Quero que ele goste de cada careta que faço quando estou entediada devido a algum professor chato, e que me mande alguma careta em troca, ou diga algo para me alegrar nesse momento, porque ele saberá que com alguma palavra sua, irei sorrir. E o meu sorriso, será seu sorriso favorito, onde cada covinha exposta é analisada, e principalmente, apreciada. Quero que ele goste de cada risada que darei de alguma bobeira qualquer, que meu riso o faça rir. Ou que apenas o faça sorrir, pois verá que estou feliz, e isso o fará feliz também. Quero que ele goste do jeito que deixo meu cabelo pelas manhãs, solto ou preso, ele o encantará. Que meu perfume o atraia sempre, todos os dias em que me ver. Afinal, quero que ele goste de mim. 
Seu romantismo deve ser inspirado em anos atrás, pois lá sim havia o amor que hoje não existe. Lá sim se amavam com o coração. Ah, com uma pitada rigorosa de cavalheirismo, por favor. Caso a parte do cavalheirismo seja difícil de se encontrar, peça para que estude detalhadamente Edward Cullen, não há melhor professor que ele. 
Ele pode não saber cada detalhe do meu rosto de cor, nem o jeito que meu cabelo muda durante a semana. Não, não precisa tudo isso. Me ame. Só isso. Já estarei satisfeita. E deixo aqui um aviso: que ele saiba demonstrar seu amor. Com palavras é o que sugiro. Olhares são duvidosos e incertos, já não sei mais se posso neles acreditar.. 
É isso Senhor Cupido, peço para que seja rápido em sua jornada. Estarei aguardando ansiosamente por sua resposta. 

Atenciosamente,
solteira eternamente apaixonada.

a love like this.


6 comentários:

Thais Miranda disse...

OOOOOOOOWT *_* TBM QUERO !! :DDD

Kaa Navarro disse...

lindo,.. postei no meu blog ;D

Carolina Freitas disse...

Que texto lindo! Adorei teu blog, parabéns. *-*

Lara Oliveira disse...

Obrigada gente, *-*

thelittlegirl ♥ disse...

que lindo cara *--------* gata, vou postar no meu blog tbm viu.

beiijooos ;**

@whoismcfly disse...

AAAAAAAAAAAAAAA MUITO LINDO TEU BLOG *-* Parabéns, escreve muito bem, estou lendo todos os post's, mas esse me chamou a atenção *-*


Parabéns, continue assim (: