maio 18, 2010

Meu primeiro selo

Primeiramente, vamos as regras do selo 
Postar o selo no blog:


 Cite três lembranças da sua infância:
ir no sítio para brincar de bets;
voltar da escola toda encardida, por ter corrido e brincado o intervalo inteiro;
Desenhar uma casinha, árvore, e flores em um jardim e achar aquilo o melhor dos melhores desenhos já feitos. rs 

 Indicar três blogs: 
The Summer Sun, da Thais Miranda, 
Imagine, da Raquel Castigio, 

Pronto, regras cumpridas!

Aproveitando a postagem, gostaria de dizer obrigada a todos leitores que tenho. Por todos os elogios que recebo, por tudo mesmo. Nossa, vocês não fazem idéia do quanto é gratificante pra mim ver que tem gente que gosta do que escrevo. É, realmente eu devo tudo a vocês! 
Ah, avisando novamente que se você segue o blog, ou se gosta me dê um 'hey' no twitter que com certeza não será ignorada, e poderá recebendo um follower a mais, rs (@laara_oliveira).
Não se esqueçam, mais que uma escritora qualquer, sou sua amiga. 

♥ U

2 comentários:

Júlia Azambuja disse...

oooooooooooooooooooooown

Thais Miranda disse...

ooownt *-*