maio 07, 2010

#nowplaying



Stephen Jerzak, nascido em La Crosse WI tem apenas 18 anos, e já conquistou algumas fãs pela internet. Sua música lembra muito o estilo de NeverShoutNever, que também é ótimo. Além de ter suas próprias músicas, Stephen também tem alguns covers que ficaram realmente maravilhosos com sua voz, sendo alguns da Taylor Swift, Lifehouse e é claro de NeverShoutNever. Mas nada se compara com suas próprias composições, sendo as melhores na minha opinião: Cute, Alone With the Sunrise e Goodnight Central Park.
Vamos combinar que além de ótimo cantor, o Stephen é lindo! Para saber mais dele, siga-o no twitter, e dêem uma olhada em seu myspace

E eu estou me apaixonando e não gosto de pensar nisso
E toda noite eu olho para as estrelas fora da minha janela, 
e espero que eu possa ver aquela que nós vimos juntos.
Era só você e eu, e honestamente
eu irei olhar para aquela estrela eternamente.

Cute - Stephen Jerzak

2 comentários:

Thais Miranda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! I LOVE STEPHEN JERZAK!!!!!!!! *-* seerio :D ele é muito CUUUUUTE aoeaioeiaeioaie :D

KaahCullen_ disse...

*-----*